quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

‘DEMÔNIO’, ‘FUTI’, ATACOU A EX-PREFEITA

A ex-prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio revelou, recentemente, está sendo perseguida pelo atual prefeito do município, Domingos Dutra. 

'Que chegou em Paço do Lumiar para causar discórdia'.
Em declaração onde atribui(nas entrelinhas) a Dutra possível boicote na Justiça à sua liberdade, Venâncio afirmou ser Domingos um ‘demônio’, ‘futi’ que chegou em Paço do Lumiar para causar discórdia. 

Bia Venâncio será monitorada pela Polícia Federal através de uma tornozeleira digital (Foto: Biné Morais/O Estado)
Com ou sem...
Há três meses as ilações dando conta de que o prefeito estaria ‘amarrando’ no Judiciário , processos de Bia para que ela não consiga se desvencilhar da tornozeleira que carrega, cresceram nos bairros locais.
Lideranças desterradas  se aproximaram.
A afirmação de Bia, povoada de rancor, demonstrou que a possibilidade de Dutra está, de fato, empenhado em mantê-la nas barras da Justiça pode vir a ser factual e  provocou nos bastidores da política luminense fenômeno incomum: dezenas de lideranças desterradas  pela Gestão municipal se aproximaram da ex-prefeita há dois dias. Elas buscam uma forma real e concreta de conferir novo fôlego a Bia Venâncio em Paço do Lumiar. 


Com ou sem tornozeleira. 


POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO

2 comentários:

  1. PALHAÇADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JORNALISMO PESSIMOOOO QUAL TEU BLOG COM DUTRA VAI DAR TUDO CERTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PALHAÇADAAAAAAA ESSA MATERIA É PRA MORRER DE RIRRRRRRRRRRRRR RIRIRIRIRIRIIRIRIRIRIRIIRIRIRIRIRIIRIRIRIRIRI DOUTORA NUBIA VAI SOLTAR BIA A GUERREIRA VAI SER SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL MEU JOVEM POS DUTRAAAAA É CONTRA GILBERTO E NÃO CONTRA BIAAAAAA VOTE EM BIA APOIA BIA MEU POVO BIA BIA BIA É A MELHOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    DENIRA DEPOSITO BAIANO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. guerreira kkkkķ
      tu só pode que tava mamando nas tetas dela para falar um absurdo desse.
      kķkkķ

      Excluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB