segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018
Apesar de determinação do MP , Neusilene Núbia mostra que quem manda mesmo é ela


DEU A ROXA EM PAÇO
Permanece de forma predominante  nos órgãos públicos do município de Paço do Lumiar a cor predileta e de campanha da primeira-dama e secretária municipal de Fazenda, Administração e Finanças Neusilene Núbia, desobedecendo  determinação do Ministério Público que moveu Ação contra a prefeitura para que as cores da bandeira do município fossem respeitadas, e não o capricho da cor da preferência de Neusilene. 


Determinação do Ministério Público que moveu uma Ação contra a prefeitura para que as cores da bandeira do município fossem respeitadas, e não o capricho da cor da preferência de Neusilene.
O Ministério Público do Maranhão ingressou com uma Ação Civil Pública (ACP) contra Domingos Francisco Dutra Filho, prefeito do município de Paço do Lumiar, por atos de improbidade administrativa. Além do prefeito, o órgão ministerial ingressou com uma ACP contra Neusilene Núbia Feitosa Dutra. O motivo é a pintura de prédios públicos nas cores características das atividades políticas de Neusilene Núbia.

Segundo o MP, desde o início da administração de Domingos Dutra vários prédios da administração do Município estão sendo pintados nas cores roxa e lilás, apesar da bandeira de Paço do Lumiar trazer as cores verde, amarela e azul.

Segundo o MP, desde o início da administração de Domingos Dutra vários prédios da administração do Município estão sendo pintados nas cores roxa e lilás, apesar da bandeira de Paço do Lumiar trazer as cores verde, amarela e azul.
Na Ação, o Ministério Público pede que Domingos e Núbia Dutra sejam condenados ao pagamento de R$ 50 mil em danos morais difusos. Também foi pedido que a Prefeitura de Paço do Lumiar apresente os comprovantes de pagamento dos serviços de pintura de todos os prédios públicos que estejam na cor roxa/lilás, discriminando a origem das despesas, inclusive com informações dos recursos utilizados, a respectiva execução, contratos, notas fiscais, entre outros.

Neusilene faz pouco caso da cara da Promotora de Paço, Gabriela Brandão da Costa Tavernard: é roxo e acabou.
Caso sejam condenados pela Justiça, o prefeito e a secretária estarão sujeitos ao ressarcimento integral do dano, perda da função pública, suspensão dos direitos políticos de três a cinco anos, pagamento de multa de até cem vezes o valor da remuneração recebida e a proibição de contratar ou receber benefícios do Poder Público, ainda que por meio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de três anos.



Provando definitivamente que quem manda em  Paço do Lumiar do Lumiar é...
Mesmo depois desta Ação os prédios públicos continuam mantendo a cor roxa desafiando, debochando e achincalhando o Poder Judiciário e provando definitivamente que quem manda em  Paço do Lumiar do Lumiar é Neusilene  Núbia.


Qualquer administração séria, para manter a harmonia entre os  Poderes e mesmo denunciada, já teria iniciado a retirada da cor  dos prédios públicos.

DESAFIANDO A LEI POR AMOR Nem Sarney amou tanto a Marly quanto Dutra a Neusilene.
Um verdadeiro acinte oligárquico, recheado por  soberba e exacerbada arrogância em pleno século 21. Em Paço, o governo de Domingos vem exercendo poderes à margem das leis e  ditames constituídos para a  administração pública. 

Uma espécie de governo paralelo regido pelos caprichos da esposa do prefeito. 

AS INFORMAÇÕES SÃO DO VIÚVAS ONLINE
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB