terça-feira, 30 de janeiro de 2018
Ribamarenses repudiam ataques polarizados entre Fernando Silva e Gil Cutrim
Eles rogam por novos nomes que possam conferir governabilidade à terceira mais importante cidade do estado.

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR-CHEFE DA AGÊNCIA BALUARTE 
atallaia.baluuarte@hotmail.com

Os mais de 200 mil ribamarenses existentes na terceira maior cidade do Maranhão repudiaram nas últimas duas semanas os ataques disparados por funcionários da prefeitura contra o ex-prefeito de São José de Ribamar , Gil Cutrim que devolveu à altura através de aliados que promovem nos dias atuais o fortalecimento do grupo Gil na cidade. 

Juntos desde 2004, Gil e LF hoje quase nem se falam...
''Não sabemos quais são as metas, os investimentos para cada área, os objetivos e as prioridades dessa gestão. Não estar claro. Nós...
Tentando polarizar ‘guerra’ entre prefeito e ex, cupinchas e amealhados dos dois lados vem causando revolta nos munícipes frequentadores das redes sociais que manifestam asco ao espetáculo de baixaria promovido por Fernando Silva e Cutrim, especialmente em grupos instalados em dispositivos de celulares. Os ribamarenses cobram, a 3 anos do próximo pleito, uma nova alternativa à cidade que confira confiança à governabilidade do município ainda em processo de estagnação. Em 13 meses, o novo prefeito não mostrou plano de gestão e os munícipes seguem receosos. 

''Não sabemos quais são as metas, os investimentos para cada área, os objetivos e as prioridades dessa gestão. Não estar claro. Nós ribamarenses estamos tateando no escuro em relação a essa nova administração'', pontua a professora Sara Luiza, residente na região das Vilas. 

33774050
Com sete nomes locais já declarados postulantes à cadeira do Executivo na eleição vindoura, somados a três políticos com atuação na Grande São Luís, onde se inclui um deputado estadual de mandato, a próxima eleição promete ser pulverizada a ponto de dissipar as expectativas de prefeito e ex. 
Com sete nomes locais já declarados postulantes à cadeira do Executivo na eleição vindoura, somados a três políticos com atuação na Grande São Luís, onde se inclui um deputado estadual de mandato, a próxima disputa em São José de Ribamar promete ser pulverizada a ponto de dissipar as expectativas de prefeito e ex. Há no município sentimento crescente de desconforto e insatisfação tanto com Silva quanto com Cutrim. A grande maioria dos ribamarenses espalhada pelos mais de 137 bairros da cidade atribui à dupla irresponsabilidade com o município. Indicação de Silva aos ribamarenses, Gil fez gestão duvidosa na balneária, mas demorou responder aos ataques do hoje desafeto Fernando a quem igualmente culpa de maquiar a realidade orçamentária da prefeitura, visando ganhar tempo à cambulhada. 

Gil Cutrim ao lado do vice Eudes Sampaio, que poderá ser seu sucessor
Gil fez gestão duvidosa na balneária, mas demorou responder aos ataques do hoje desafeto Fernando a quem igualmente culpa de maquiar a realidade orçamentária da prefeitura, visando ganhar tempo à...
Há dois dias o ex-prefeito, acompanhado do irmão deputado Glaubert Cutrim esteve em São José de Ribamar. Conseguiu reunir grupo em torno de sua candidatura a deputado federal. Fernando Silva não deixou por menos: remanejou, por mais uma vez, os já conhecidos serviçais da horda bajuladora  para reagir à presença de Cutrim num evento pré-carnavalesco. Demonstração de pequenez que vem gerando no cotidiano dos munícipes uma certeza: tanto Cutrim quanto Silva já começam a ser carta fora do baralho na terceira maior cidade do estado.

Ambos estão muito aquém do que esperam os ribamarenses para a cidade. 

9 comentários:

  1. Não sei de nada, meu amigo. Não me meto em briga de comadres, principalmente quando não sei os motivos da briga...

    ResponderExcluir
  2. Pra Luis Doidin e Gil Cupim eu digo SIM

    Américo do Paço

    ResponderExcluir
  3. 3 via? Julio Mocotó, Roberto Diazepam ou Colaço Metrô?


    Jr ribamarense

    ResponderExcluir
  4. POOOOOOOOOOORRRAAAAAAAAA ME COMPRE UM BODE , ATALAIA!!!!!!!!!!!!!!!! QUER A TERCEIRA VIA MEU IRMAO? PEGA UM TAL DE GUI CUPIM QUE DAR RABO PRA GIL MISTURA COM EDMAR FANTASMIM E FORMA UMA CHAPA CARA ASSIM NÃO DAR NINGUEM MERECE
    LEANDRO DA SEDE

    ResponderExcluir
  5. Roberto trabalhou aqui no meu bairro junto com seu Jota Cãmara. Na casa dele ele sempre recebe o povo com todo aquele jeitão carinhoso e humilde.
    Fizeram o centro de idosos, creche, a escola Ribamar Moraes Silva, muita rua no concreto, botaram o ponto das vans na rua do cajueiro, até fomos na empresa de ônibus maranhense para colocar micro-ônibus com ar condicionado.
    Roberto ajudava era o povo falar com seu Jota.

    Se o Roberto Cãmara for candidato eu voto nele é pra ele botar Luis Fernando é Gil Cutrim para tomar diazepam,
    Só Roberto que não tem medo para botar esse povo pra tomar rumo para fora de Ribamar.

    Olha seu Fernando Atalaia esses outros não sabem trabalhar pelo povo

    ResponderExcluir
  6. No tempo do seu Roberto e da dona Mirzya eles davam era muito remédio era pro povo, e pagaram tudo em dia o povo do hospital dos postos e da saúde que Dr Júlio saio sem pagar mais de 6 meses

    Viu seu Jr Ribamarense, você nem deve ser daqui de São José, nem sabe de quem foi que via o povo como gente e agia com simplicidades.
    Já chega desses doutorzão e Barão Luis Fernando é Gil Cutrim

    Moro aqui na rua do fio
    Deusirene Carvalho

    ResponderExcluir
  7. Se Roberto( Diazepam) ganhar um dia essa prefeitura, valei-me, pois as obras serão assinadas na madrugada, pela manhã todos os funcionários da dita cuja estarão dormindo e até meio dia.

    Jr Ribamarense( Uma pena que vem dando Cupim na ANB)

    ResponderExcluir
  8. BANDO DE PORRRAAAAAAAAA DO CARAIIIIIIIIIII DEIXA ESSE FERNANDO SILVA RECONSTRUIR A PORRAAAA DESSA CIDADE CARAIOOOOO ELE TA DE TATU A PÉ CHEGA RAPINDINHO O HOMI CARAIO SIO

    DIEGODA MATINHA PORRRRRRRAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. Luis Fernando é muito baixo, realmente meu caro! Parabens por mais uma matéria do seu nivel exemplar, esse prefeito botou uns ''meninos'' na Secretaria de Juventude que nao fazem nada a ser defender o fulano ai da foto em grupo de What de 5 da manhã a eia noite ganhando cada um 3 mil pra essa função, dinheiro do Povo seu Fernando Atalaia e o MP ribamarense não toma uma medida contra os desmandos desse prefeito, essa promotora vou te contar moço tem alguma coisa errada ai Atalaia
    Obrigado pelo espaço amigo

    Bira Radialista Ribamarense

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB