quarta-feira, 31 de janeiro de 2018
Secretário  é um dos mais queridos da primeira-dama Neusilene 
Ele vai responder pelos crimes de responsabilidade e desobediência.

Na manhã desta quarta-feira (31),  5 dos 17 vereadores de Paço do Lumiar  protocolaram no Ministério Público do Maranhão, uma  representação criminal contra o responsável pela pasta de Educação do município, Fábio Rondon.  O ex-padre se negou participar de uma audiência pública solicitada pela vereadora Carmem Aroso, e aprovada por unanimidade na Câmara Municipal.

Na manhã desta quarta-feira(31).
Rondon vai responder por crimes   de responsabilidade  que violam o art.º 58 da Lei Orgânica do município, e desobediência,  tipificado no art.º 330 do  Código Penal Brasileiro. Ele é um dos secretários mais queridos da primeira-dama do município, Neusilene que manifestou desencanto com a informação. ‘’Ela está desapontada. Muito desencantada e profundamente decepcionada com o Fábio’’, revela uma fonte ligada a Neusilene. 

Os vereadores entenderam que o não comparecimento de Fábio Rondon  à audiência pública tem relação direta com possíveis práticas de corrupção existentes na secretaria comandada por ele.
Os vereadores entenderam que o não comparecimento de Fábio Rondon  à audiência pública tem relação direta com possíveis práticas de corrupção existentes na secretaria comandada por ele. Nos últimos quinze  dias, o prefeito municipal Domingos, foi dutreado pelo MP em mais uma ação de improbidade. 

nubia
A primeira-dama Neusilene manifestou desencanto: ''Ela está desapontada. Muito desencantada e profundamente decepcionada com o Fábio''. 
Rondon segue o exemplo. 


POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO
COM INFORMAÇÕES DE BLOGS LOCAIS

Um comentário:

  1. desfaz essa cara neusilene KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Paulo Sampaio

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB