terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Ordem de serviço para obras de urbanização no Jardim América nesta quarta


Nesta quarta-feira (24), será assinada ordem de serviço, para início das obras de urbanização do canteiro da Avenida José, localizada entre a Avenida José e a Avenida Dezoito, do bairro Jardim América, na cidade de São Luís. 
O projeto urbanístico contempla a revitalização do campo de futebol, implantação de academia ao ar livre, playground, bancos, além de instalação da feira, que antes funcionava na Praça das Amendoeiras.


Será um local coberto, mais adequado para a comercialização dos produtos e serviços oferecidos pelos feirantes do Jardim América. A obra será realizada com recursos do tesouro estadual dentro do prazo de execução de 120 dias.

Resultado de imagem para pedro lucas Agência Executiva Metropolitana (AGEM)
Após a conclusão desses serviços, o Governo do Maranhão, por meio da Agência Executiva Metropolitana (AGEM), também irá executar o projeto de revitalização da Praça das Amendoeiras, no mesmo bairro.
Após a conclusão desses serviços, o Governo do Maranhão, por meio da Agência Executiva Metropolitana (AGEM), também irá executar o projeto de revitalização da Praça das Amendoeiras, no mesmo bairro.

Esta semana, agentes da Blitz Urbana realizaram a desobstrução da área, com a retirada de ocupações irregulares no canteiro da via. Com a desobstrução, o presidente da AGEM, Pedro Lucas, assinará a ordem de serviço nesta quarta-feira. Estarão presentes membros da equipe técnica da AGEM, representantes da construtora responsável pela obra e moradores da área, que apoiam as ações de revitalização.


SERVIÇO

 O quê: Assinatura da ordem de serviço para início das obras de urbanização do canteiro da Avenida José.

Quando: Nesta quarta-feira (24), 8h30.

Onde: Canteiro da Avenida José, entre a Avenida José e a Avenida Dezoito, do bairro Jardim América.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB