quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Programa Mais Asfalto transforma Avenida dos Agricultores e encerra espera de 21 anos


A Cidade Olímpica, em São Luís, está de cara nova em várias ruas do bairro. O Programa Mais Asfalto passou pelo local e pavimentou o que antes era poeira e barro. A entrega foi feita pelo governador Flávio Dino na semana passada.
 

Foram investidos R$ 6,2 milhões em melhorias na pavimentação de 15,11 quilômetros de vias urbanas do Bloco C, totalizando 22 ruas e avenidas asfaltadas, incluindo a dos Agricultores. Ela foi entregue completamente pavimentada. Também foi feita drenagem profunda nas vias para acabar com alagamentos. 
 
A Cidade Olímpica, em São Luís, está de cara nova em várias ruas do bairro. O Programa Mais Asfalto passou pelo local e pavimentou o que antes era poeira e barro.

Embora beneficie todos os moradores da área, um deles teve um motivo especial para comemorar. João Batista é um dos fundadores da Cidade Olímpica e, há um ano, ele entregou para o governador o pedido para revitalização da Avenida dos Agricultores.

“A Avenida dos Agricultores é uma demanda de 21 anos da comunidade. Eu trouxe o documento e entreguei para o governador, hoje tem um ano e um dia”, contou Batista no dia da entrega. Durante a inauguração das obras, ele esteve no local para ver o pedido virar realidade. 
 
Rosana Gomes, moradora da Cidade Olímpica, também acompanhou a mudança. Ela diz que agora a avenida está muito boa e que a comunidade pode até fazer atividade física.

“Graças a deus pudemos atender o pedido. Nós lutamos e conseguimos executar essa intervenção de altíssima importância. A gente diz, a gente faz”, disse Flávio Dino. “Estou muito feliz de, neste último evento público do ano, fazer uma inauguração tão importante, que é o prenúncio de mais vitórias em 2018”, acrescentou Flávio Dino na ocasião. 

Transformação

Rosana Gomes, moradora da Cidade Olímpica, também acompanhou a mudança. Ela diz que agora a avenida está muito boa e que a comunidade pode até fazer atividade física: “Aqui antes era horrível. Para a gente pegar um ônibus quando chovia, era terrível, hoje está uma maravilha”.

Embora beneficie todos os moradores da área, um deles teve um motivo especial para comemorar. João Batista é um dos fundadores da Cidade Olímpica e, há um ano, ele entregou para o governador o pedido para revitalização da Avenida: “A Avenida dos Agricultores é uma demanda de 21 anos da comunidade''.

“Era uma avenida praticamente intransitável e hoje está completamente pavimentada, sinalizada e com iluminação nova. Foi um grande presente para a cidade no final de 2017", disse o secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap), Márcio Jerry. 

“É mais uma conquista do governo Flávio Dino numa área historicamente esquecida, que agora recebe benefícios”, afirmou o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB