segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Os rumores de que o senador sequer vem conseguindo dormir e se alimentar adequadamente só crescem no estado 
 
POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Uma saga. Um único propósito existencial. Uma cruzada por uma cadeira. Assim vem sendo a sôfrega trajetória de um senador eleito pelos maranhenses para ser senador e que abdicando quase que em tempo integral da função se auto despojou em busca de um sonho: Roberto Rocha ,  como informam fontes ligadas ao seu gabinete, sequer vem conseguindo dormir e alimentar-se adequadamente, perseguido que está pelo martelar incessante de um dia tornar-se Governador do Estado. 

Resultado de imagem para ROBERTO ROCHA
ESTELIONATO ELEITORAL? O senador Roberto: eleito para atuar como senador, mas...
Ganhou fôlego politcalho há dois dias por ocasião de declarações almofadinhas de João Dória, político emergente que desconhecendo a realidade do Maranhão, soltou à guisa de sensacionalismo, frases de reconhecimento ao projeto intrínseco do senador:
  
- ‘’O senador Roberto Rocha pode estar certo, que da mesma forma que eu estou aqui hoje, como prefeito da cidade de São Paulo, eu voltarei tantas e tantas vezes forem necessárias para apoiar este homem no seu objetivo de ser governador do Maranhão’’. 

Resultado de imagem para JOÃO DORIA
O emergente João Dória: declarações almofadinhas, mas certeiras.
Dória tem razão, o objetivo é este, mas Roberto Rocha foi eleito para ser senador e não para usar a escalada da politica profissional que faz em prol da meta. Os maranhenses vêm se sentindo enganados. Acusam estelionato eleitoral. As recentes pesquisas, onde Rocha é  robertiado pela opinião pública mostra o senador abaixo de  5 pontos. 

Uma constatação de que aqueles que votaram em Roberto Rocha não estão nada satisfeitos com o objetivo pessoal dele. 

Ovacionado que foi por João.

Um comentário:

  1. Não diferente da atual "classe política vergonhosa" que comanda o Brasil, Rocha usa seus poderes de "representante do povo", apenas para continuar alavancando a sua tão desejada escalada política.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB