terça-feira, 5 de dezembro de 2017
Deputado Wellington solicita ampliação do “Aulão da PM” para outros municípios do Maranhão

Atendendo as solicitações de inúmeros maranhenses, o deputado estadual Wellington do Curso (PP) apresentou Indicação em que solicita a ampliação do “Aulão da PM” para outros municípios do Maranhão, a exemplo de São Luís. A solicitação foi encaminhada ao Governador Flávio Dino, para que mais  maranhenses que moram em outros municípios possam ter acesso às aulas presenciais, que foram disponibilizadas inicialmente somente para a capital, São Luís.
 
Ao solicitar a ampliação das aulas preparatórias para o concurso da Polícia Militar, o deputado Wellington enfatizou o pedido de várias candidatos do interior do Estado.
 
Resultado de imagem para WELLINGTON DO CURSO
Deputado Wellington solicitou ampliação do “Aulão da PM” para outros municípios do Maranhão; atendendo as solicitações de inúmeros...
“Recebemos essa solicitação de inúmeros maranhenses, sobretudo, os que moram em Imperatriz, Caxias e em outros municípios. Afinal, quem mora em um interior, dificilmente, terá condições de se deslocar apenas para assistir às aulas que estão acontecendo somente em São Luís. Inicialmente, nós solicitamos a descentralização dos polos de aplicação. A solicitação foi atendida e as cidades de Imperatriz e Caxias serão polos de realização das provas. 

Agora, solicitamos que ampliem os polos de realização do ‘Aulão da PM’, a fim de que mais maranhenses sejam beneficiados”, disse Wellington.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB