quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Em declaração a Agencia Baluarte na tarde dessa quarta-feira, vereadora foi incisiva ao criticar gestão de Domingos Dutra em Paço
Ela afirmou que 2017 foi ‘um ano perdido’ para os luminenses.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

A vereadora Carmen Aroso(PMDB) em declaração a Agencia Baluarte na tarde dessa quarta-feira(20) afirmou que 2017 foi para os luminenses um ano perdido no município. Ela criticou a gestão do prefeito Domingos Dutra(PCdoB) a quem atribuiu incoerência entre discurso e ação. 

''Um ano perdido e que assistiu à incoerência do prefeito que diz ser uma coisa e faz outra; que não consegui imprimir no município a gestão que pregava em campanha; um ano convulsionado por falta de tino para governar de um governo bagunçado, omisso, sem compromisso'', disparou Carmen. 

Resultado de imagem para carmen aroso
A vereadora Carmen Aroso em crítica à gestão núbiadutrista em Paço: 2017 foi ‘um ano perdido’.
Vereadora de postura incisiva no legislativo de Paço, Camen Aroso fez também questão de lembrar que as obras realizadas até aqui no município se devem ao projeto do Governo do Estado na Grande Ilha e não à gestão núbiadutrista  que, segundo ela, divulga como se fossem originárias da administração local. 

''Se em 2017 algo foi feito em Paço , certamente não foi pela gestão do município que vive ancorada na estadual. É uma pena hoje o luminense ter de contemplar pelos bairros do município evidente estelionato eleitoral’’, enfatizou a vereadora.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB