quinta-feira, 7 de dezembro de 2017
“Estamos sem a menor noção do que aconteceu", afirma filha do ex-prefeito assassinado

Sandra Helena, filha do ex-prefeito de Barra do Corda, conta que a família quer muito entender o que motivou a morte do pai. 

Familiares de Manoel Mariano de Sousa (o Nenzim), ex-prefeito de Barra do Corda, distante 341 km de São Luís , buscam respostas para o que teria motivado o assassinato ocorrido na manhã desta quarta-feira (6). 

‘Nenzim’ e seu filho Mariano Junior estavam em um carro quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto que efetuaram disparos. Um dos tiros atingiu o percoço de Manoel, que ainda chegou a ser levado a um hospital em Presidente Dutra, mas não resistiu. O filho não foi ferido pelos tiros, segundo a Polícia Militar. 

Segundo uma das filhas do ex-prefeito, Sandra Helena, o pai dela e o irmão não tinham inimigos na cidade. Por isso, a família está desesperada por respostas. “Está todo mundo desnorteado. Estamos sem a menor noção do que aconteceu”, afirmou Sandra. 
Resultado de imagem para nenzin barra do corda
QUEM MATOU NENZIM? Sandra Helena, filha do ex-prefeito de Barra do Corda, conta que a família quer muito entender o que motivou a morte do pai.

A Superintendência Estadual de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) está investigando o caso, mas ainda não tem novidades sobre as motivações do crime. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) condenou a morte violenta do ex-prefeito e identificou características de crime de pistolagem. 

"Sem dúvida nenhuma, um vida ceifada de maneira bárbara, de maneira torpe, com todas as características lamentáveis de crime de pistolagem e que a sociedade tem que repudiar e prestar solidariedade aos familiares. Sem dúvida nenhuma, é preciso tomar as medidas necessárias par que a gente não volte cada vez mais estar olhando cenas como essas", declarou o presidente da OAB, Thiago Diaz.

Em 2005, o prefeito de Buriti Bravo, João Leocádio (PDT) foi morto com um tiro na cabeça. Em 2007, o prefeito da cidade de Presidente Vargas, Raimundo Bartolomeu (PPS), foi alvejado com três tiros. No mesmo ano, dois homens em uma moto mataram o prefeito de Ribamar Fiquene, Hilter Alves (DEM). 


AS INFORMAÇÕES SÃO DO G1MA

EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB