terça-feira, 14 de novembro de 2017
Assento no Executivo do Palácio dos Leões vem promovendo verdadeiro show de politicalha pirotécnica 
Voos ávidos vão de factoides à possível compra de partidos. 

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Fonte ligada a dois oposicionistas pré-candidatos ao Governo do Estado em 2018, informaram na manhã dessa terça-feira (14) a Agencia Baluarte que não tem saído barato a aquisição de um dos partidos protagonistas da eleição histórica no Maranhão. 

Há sete dias, o PSDB que vinha sendo comandado pelo vice-governador Carlos Brandão, após disputa interna, foi parar no colo de Roberto Rocha, senador que alimenta o sonho particular de assentar-se na cadeira do Executivo estadual em detrimento da própria atuação parlamentar. O mandato de Rocha tem servido escrachadamente, a esse objetivo. 

Resultado de imagem para roberto rocha
Eles explicam que 9% das intenções de votos ‘conquistados’ até aqui pelo senador não teriam sido suficientes para fazer de Rocha presidente do ninho geral. ''Acreditamos que rolou dinheiro bruto''. 
Nos bastidores da politicalha reinante que envolve a questão, a possível aquisição do partido , segundo três tucanos ligados a Roberto que preferiram não ser identificados por medo de represálias, obedeceu à lógica capitalista que move hoje a sigla. Eles explicam que 9% das intenções de votos ‘conquistados’ até aqui pelo senador não teriam sido suficientes para fazer de Rocha presidente do ninho geral. ''Acreditamos que rolou dinheiro bruto; dinheiro alto; negociações funestas'', disse um deles. 

Resultado de imagem para MAIS ASFALTO CHEGA A CIDADE MARANHENSE
Maranhão é desbravado por Mais Asfalto de norte a sul: paisagem negada aos maranhenses por famiglia que dominava o estado.
Déjà vu especulativo ou ilações, a declaração dos tucanos corrobora para uma realidade que dominou por quatro décadas o cotidiano dos maranhenses, onde 'elementos' da pior e mais execrável espécie assaltaram os cofres  , levando o estado ao esfacelamento das contas públicas. Na atualidade, o Maranhão tenta soerguer-se e vem contando com o entusiasmo da grande maioria da população. A gestão estadual não tem deixado por menos: iniciativas  desbravadoras nas áreas da Saúde, Infraestrutura e Educação mostram uma gestão sintonizada com os pleitos sociais. Já são  milhares de ações em apenas três anos responsáveis por tirar do limbo, da escuridão administrativa e do ostracismo dezenas de municípios secularmente abandonados. 

Resultado de imagem para roseana sarney
Roseana Sarney(segunda da esquerda para direita) quer voltar ao comando do Maranhão: o novo já nasce velho?
Pontual, o Governo sabe que a mudança no estado acontece de maneira gradual, mas já vem assustando aqueles que esperavam uma gestão inepta, inexpressiva ou continuísta. A cada ataque registrado pelos quatro pré-candidatos ao Governo, reconhece o eleitor que se a gestão não estivesse dando certo, não seria, assim, tão atacada.

O Maranhão está, definitivamente, no caminho do desenvolvimento.



LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO, AQUI: 


Um comentário:

  1. Gostei muito da materia do link Parabens Poeta

    Carlos Augusto

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB