quarta-feira, 22 de novembro de 2017
DE CAMBULHADA
Presidente da legenda, Weverton Rocha preferiu manter Rosângela nos quadros, de olho nos eleitores da agora presidiária.  

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE 

Que o PDT maranhense há muito é apenas um partido a serviço de projetos políticos pessoais, não é novidade a ninguém. Mas que o pré-candidato ao Senado e presidente do partido, Weverton Rocha iria evidenciar essa certeza no episódio da prisão da pedetista Rosângela Curado com maior ressonância, ninguém esperava.
Resultado de imagem para rosangela curado e weverton rocha
R$ 18 MILHÕES Rosângela: nota de solidariedade de partido após prisão por...
Pois bem. De olho no pouco eleitorado e em simpatizantes da agora presidiária, Weverton resolveu mantê-la nos quadros da legenda e ainda determinou, oficialmente, que a sigla emitisse nota em solidariedade à amiga de carreira. Os maranhenses esperavam de Rocha que a legenda fosse solidária com as vítimas do desvio de R$ 18 milhões da saúde, feito por Curado e bando. Deram com os burros n’água. Aconteceu o inverso.
Resultado de imagem para rosangela curado e weverton rocha
SERINGAS E ESPARADRAPOS Presidente da legenda, Weverton Rocha preferiu manter Rosângela nos quadros, de olho nos...
A decisão do presidente do partido- controversa e já amplamente repudiada por setores da população- vai de encontro ao discurso incensado nos últimos dois anos pelo próprio Weverton que vem cobrando ética, moral e lisura na política. Pura teoria: de olho na disputa pelo Senado, Rocha esqueceu as bandeiras. O que vale agora é conservar todos unidos em torno de seu projeto político. E aí não importa se há entre estes ladrões de seringas e esparadrapos.

Um comentário:

  1. aí é laddrão defendendo ladrão meu irmao esse moço assaltou o costa rodrigues que nao deixou nem uma bola levou tudo até as chuteira de oziel quem tava la viu e fechou o rabo pra nao cagar em cima da merda
    mimico

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB