terça-feira, 28 de novembro de 2017
Prefeitos da Região serão cabos eleitorais de Flávio Dino em suas cidades 
Dois deles mostram concretos sinais de desgaste

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE 
atallaia.baluarte@hotmail.com

Resultado de imagem para FLAVIO DINO

O governador Flávio Dino (PCdoB) deverá encomendar pesquisa para saber como vão seus cabos eleitorais na Grande Ilha. Com o acentuado e crescente desgaste de seu correligionário Domingos Dutra em Paço, a gestão escandalosa do prefeito neocomunista chamou atenção para o fato de que ele e seus pares devam ser avaliados para que Dino não perca voto nas quatro cidades. 

Resultado de imagem para domingos dutra
Dificuldade de Domingos Dutra para pescar votos em Paço; governador deve encomendar pesquisa.
Em São José de Ribamar, onde o prefeito neotucano  Fernando Silva repete as gestões de 2005 com o já batido estilo impopular e centralizador, as ações do Governo do Estado na terceira maior cidade do Maranhão tem amenizado os efeitos da gestão pasteurizada de Silva. No entanto, a indisposição do prefeito com a classe política- e aí incluem-se lideranças comunitárias e ex-candidatos a vereador- só cresce. 

Resultado de imagem para luis fernando com sarney
NEOTUCANISMO Onde o prefeito Fernando Silva repete as gestões de 2005 com o já...
Segundo apurou ANB, a avaliação positiva ficará por conta da atuação da prefeita Talita Laci em Raposa, que após primeiros percalços negativos de inicio de administração, agora segue pondo o município historicamente abandonado nos eixos, embora ainda sob a forte presença   do pai, o ex-prefeito Laci. 

Resultado de imagem para talita laci
Após primeiros percalços negativos de inicio de administração, agora segue pondo o município historicamente abandonado nos eixos.
No primeiro ano de gestão dos quatro prefeitos, o governador não mediu esforços para mostrar trabalho  na região , onde o gestor da capital Edivaldo Holanda Jr vem deixando lacunas em áreas expressivas da administração pública, como Saúde, Cultura e Educação. Flávio Dino aparou as arestas e empreende em São Luís esforço pela realização de obras que são, legitimamente, da competência de Edivaldo.  Mas quanto à contrapartida à reeleição de Dino, Holanda Jr, possivelmente, será incapaz de catapultar votos ao projeto governista. Edivaldo não goza de carisma. 

Resultado de imagem para edivaldo holanda jr
Flávio Dino aparou as arestas e empreende em São Luís esforço pela realização de obras que são, legitimamente, da competência de Edivaldo. 

E o prestígio segue raso, abalado.

3 comentários:

  1. Isso...Isso...Isso
    Parabens pela analise Poeta

    Edson

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente este é um fato que se repete: a um ano das eleições, todo esforço dos governantes se concentra na sua reeleição. Pra isso eles gastam todo o seu tempo, energia e dedicação. Para ser reeleito tudo vale: cooptação de prefeitos, propaganda enganosa, pesquisas encomendadas para induzir o eleitor, conchavos políticos, alianças espúrias e utilização de verba pública para ter crédito em jornais ou propaganda (muitas vezes enganosa) pela televisão. neste processo, o eleitos funciona meramente como um boneco joão-bobo que se inclina para onde o dono empurrar.

    ResponderExcluir
  3. Talita Laci é a única que tá pagando, Poeta? kkkkkkk

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB