quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Governo anuncia investimentos e vistoria obras na Região Tocantina 

Representando o Governo do Maranhão, o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto esteve em cidades da Região Tocantina nesta segunda-feira (27) para anunciar investimentos e vistoriar obras.


Noleto assinou a ordem de serviço para a revitalização do Teatro Municipal Viriato Correia e da Biblioteca Municipal Escritor Josué Montello, em João Lisboa, cidade localizada a nove quilômetros de Imperatriz. Desde que foi construída, na década de 90, a biblioteca não recebe reparos. Já o teatro está em desuso por falta de condições no espaço físico.
 
O titular da Sinfra esteve também nas obras de construção do Complexo de Esporte e Lazer no município. Orçada em R$ 2.363.403,30, no local haverá um espaço administrativo, playground, banheiros, ginásio, ciclovia, estacionamento, pista de caminhada e área de ginástica. 


Resultado de imagem para Governo anuncia investimentos e vistoria obras na Região Tocantina

Governo anunciou investimentos e vistoria obras na Região Tocantina; representando o Governo do Maranhão, o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto esteve em...

De acordo com Noleto, a meta é entregar a obra no início do ano que vem. “Esta obra é importante, um projeto bonito. A obra está em fase bastante avançada e tenho certeza que esta iniciativa dará uma grande contribuição para melhorar a qualidade de vida da população de João Lisboa”, acrescentou.

Em Carolina, ele vistoriou o andamento do Mais Asfalto executado nas Avenidas Elias Barros, Frederico Martins e Brasil, ruas estratégicas da cidade. Na Avenida Brasil, foi realizado o serviço de terraplanagem, drenagem e pavimentação, passando a ser uma via dupla, com sete metros de largura cada pista, mais um canteiro central. As ruas estão quase prontas, restando basicamente o acabamento e sinalização.


Os moradores estão contentes com a iniciativa. “Essa rua sempre teve uma dificuldade por falta de bueiro. O acesso era difícil, a gente nem tinha mais esperança. Estamos muitos felizes e agradecemos muito pela chegada do asfalto”, conta a professora Lucília Silva.

A construção do Hospital Regional de Carolina foi outra obra que o secretário acompanhou de perto. Com o investimento de R$ 7.929.266,35, a unidade de saúde contará com 20 leitos e diversos espaços como recepção, lavandaria, área de armazenagem, passeio, jardim e lanchonete.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB