terça-feira, 21 de novembro de 2017

“Pessoas honradas, dignas, sérias, não se intimidam com mentiras e baixarias” disse Jerry sobre predileções de Sarney

O secretário de Articulação Política e de Comunicação do Estado do Maranhão, Márcio Jerry (PCdoB), usou sua página em uma rede social para fazer críticas à oposição, que segundo ele, está desesperada por saber que o governo trabalha na melhoria de vida dos Maranhenses.

Segundo Jerry, o governador Flávio Dino vem cumprindo uma agenda de mudanças reais no Maranhão, e isso tem incomodado a oposição. “Gov Flávio Dino vem cumprindo uma agenda de mudanças reais no Maranhão. Isso é o que exaspera a oposição patrimonialista que parasitou o estado por décadas” pontuou o secretário. 
MJ aproveitou e falou que...
MJ aproveitou e falou que a oposição começa perceber que saíram derrotados na eleição do ano que vem, e por isso começam a “inventar” coisas. “A oligarquia decadente sente o tempo passar, enxerga a derrota se aproximando mais uma vez e parte para todo tipo de ataque, que seguirá um roteiro de baixarias sem limites“ disse.

Para finalizar, Jerry deixou claro que o governo não se intimidará com os ataques feitos pela oposição. “Pessoas honradas, dignas, sérias, não se intimidam com mentiras, baixarias, vilezas. Ao contrário, se sentem mais dispostas a lutar com destemor, de cabeça erguida. É assim que seguimos lutando''. 
Resultado de imagem para josé sarney
DESCEU QUENTE O ex-senador José Sarney: nada de cremosinhos por enquanto.
Com as afirmações incisivas, contundentes, Márcio Jerry estragou no dia de hoje, conforme apurou ANB, o manjar de geladinhos da famiglia sarneysista. Fontes ligadas a José afirmam que o ex-senador criou ojeriza a cremosinhos. 

Desceu quente.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB