terça-feira, 24 de outubro de 2017

Pregão irá adquirir motocicletas para uso da Sedihpop


O Governo do Estado realizará, por meio da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL) no dia 8 de novembro, a partir das 14h30, no Auditório Benedito Dutra Mendonça, o pregão presencial n° 121/2017 para aquisição de 10 motocicletas, e seus respectivos equipamentos de segurança, de interesse da Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop).

A aquisição visa suprir as necessidades órgão, com vistas a garantir o regular desempenho das atividades desenvolvidas no âmbito da Administração Pública. “Esta licitação irá garantir as ações para o fortalecimento das políticas públicas em nosso Estado”, pontuou o presidente da CCL, Odair José Neves.  


Resultado de imagem para ODAIR JOSE LICITAÇÃO
O titular da CCL, Odair José Neves: “Esta licitação irá garantir as ações para o fortalecimento das políticas públicas em nosso Estado''.
Conforme o edital do pregão (edital 121/2017), disponibilizado no site da CCL (www.ccl.ma.gov.br), o valor máximo total do objeto desta licitação é de R$ 133.076,90 (cento e trinta e três mil, setenta e seis reais e noventa centavos). O documento ainda explica que a quantidade dos materiais indicados é apenas uma estimativa de consumo, e serão utilizados de acordo com as necessidades da secretaria participante.

Processo
 
Estão aptos a participar do processo de licitação todos os interessados que tenham ramo de atividade compatível com o objeto licitado e que atendam a todas as exigências quanto à documentação e requisitos de classificação das propostas, no edital e seus anexos.


Além disso, o edital prevê itens em separado, exclusivos para a participação de Micro Empresas (ME) ou Empresas de Pequeno Porte (EPP). Os quantitativos obedecem o limite de até 25% (vinte e cinco por cento) de cada item objeto da licitação (cota reservada), nos termos do art. 48, inciso III, da Lei Complementar nº 123/2006, com redação dada pela Lei Complementar nº 147/2014, observado o disposto nos parágrafos do art. 9º da Lei estadual nº 10.403/2015.


Os envelopes com as propostas das empresas interessas em participar do pregão podem ser entregues até o dia da sessão pública, em horário comercial, na sede da CCL. O edital, completo, e os anexos com os referidos termos, também estão disponíveis na sede da CCL, podendo ser retirados mediante a entrega de uma resma de papel A4, o documento também está disponível no site www.ccl.ma.gov.br.


SERVIÇO

 O QUÊ: Pregão Presencial para aquisição motocicletas, e seus respectivos equipamentos de segurança, de interesse da Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular (SEDIHPOP); QUANDO: 8 de novembro, às 9h; ONDE: Auditório Benedito Dutra Mendonça - Sede da Comissão Central Permanente de Licitação - Rua 44 (Mexiana), Quadra 18, Número 35, Calhau 
INFORMAÇÕES: (98) 2016-7888 / 2016-7889.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB