domingo, 29 de outubro de 2017
Presidente da Força Sindical do Maranhão, Frazão é legítimo representante do Movimento a lançar pré-candidatura no estado  

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE 
atallaia.baluarte@hotmail.com

O presidente da Força Sindical do Maranhão, Frazão Oliveira, lançou há dois meses em declaração oficial a editoria de Eleições da Agencia Baluarte, pré-candidatura à Câmara Federal. 

A Força, que no Maranhão tem atuação de destaque no cenário dos pleitos, lutas e conquistas dos servidores públicos e categorias trabalhistas do estado há anos, esteve esta semana, presente em mais uma manifestação por direitos em Davinópolis. Ocasião em que Oliveira ganhou, por mais uma vez, o apoio incondicional dos trabalhadores ao seu projeto político. 
Resultado de imagem para FRAZAO OLIVEIRA FORÇA SINDICAL
Obedece também ao desejo dos líderes sindicais maranhenses verem pela primeira na história um legítimo representante do...
A pré-candidatura de Frazão é uma resposta à ausência de representatividade parlamentar do Movimento Sindical maranhense  em Brasília. O Movimento reivindica que os pleitos dos trabalhadores da Grande São Luís e demais regiões  tenham voz na Câmara, o que-com o atual quadro de deputados-, não foi possível nos últimos três anos. 

A pré-candidatura de Frazão Oliveira é uma proposta do Movimento Sindical composto, hoje, por centenas de entidades ligadas à busca constante de reconhecimento, valorização  e dignidade de seus filiados por parte do  empregador, do patronato. Obedece também ao desejo dos lideres sindicais maranhenses verem pela primeira na história um legitimo representante do segmento eleito pelas categorias.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB