terça-feira, 19 de setembro de 2017
Após prisão, Bayma some do circuito 
Amigos e admiradores reclamam. 

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Por onde andará Elbo Bayma? Há quase um mês, o empresário do sexo, conhecido carinhosamente na Grande São Luís como o ‘Rei das Putas’ se viu sob os holofotes blogueanos . A razão? Elbo havia levado uma ‘dura’ da polícia. Foi solto em seguida e comemorou: na ocasião se riu da intempérie momentânea e congratulando-se com amigos e clientes afirmou ter ficado mais famoso. 

Resultado de imagem para elbo bayma
Por onde andará Elbo Bayma?
Já o era. Elbo Bayma há muito  havia virado personagem central do (sub)mundo das taras masculinas na capital maranhense. Há rumores de que também atuava em cidades vizinhas. Hoje, após o sensacionalismo vala-comum que enredou a prisão, o ‘cicerone das lindas da Ilha’,  sumiu. Nas redes sociais, seu nome veio à baila na manhã desta terça-feira (19). ''Cadê o Elbo, gente, alguém tem noticia dele?'' invocou uma jovem loira, corpo sarado, entre 23, 27 anos. Provavelmente, uma das amigas de negócios do rapaz. 

Resultado de imagem para elbo bayma
A razão? Havia levado uma ‘dura’ da polícia.
De dançarinas de funk famosas a aspirantes a prostitutas bem sucedidas, Elbo Bayma fez trafegar no circuito local dezenas de senhoritas nada convencionais. Rebolativas em sua maioria, vaidosas ao extremo, o ‘Rei’ vinha satisfazendo ao imaginário ‘pervertido’ dos chamados ‘santos do pau oco’. 

Resultado de imagem para elbo bayma
Mauricinhos, nerds, lésbicas enrustidas , empresários, políticos e até mesmo sacerdotes  querem saber onde encontrá-lo.
Agora passado o rescaldo da pressão sobre Bayma, o mercado parece clamar por sua presença. Mauricinhos, nerds, lésbicas enrustidas , empresários, políticos e até mesmo sacerdotes  querem saber onde encontrá-lo. 




0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB