sexta-feira, 8 de setembro de 2017
''São Luís não tem o que comemorar'', assevera líder do bloco oposicionista da Câmara.

O vereador Estevão Aragão, líder da oposição na Câmara Municipal de São Luís, usou seu expediente na tribuna desta terça-feira (5) para manifestar sua desaprovação diante da administração do prefeito Edivaldo Holanda Jr que por toda esta semana seguiu ancorada em obras do Governo do Estado para a capital maranhense. A cidade patrimônio completa 405 anos e Aragão declarou que ''São Luís não tem o que comemorar''. 

A afirmação do parlamentar gerou polêmica entre setores da imprensa e secretários de Governo de Edivaldo que usaram as redes sociais para refutar a declaração de Estevão.

Resultado de imagem para estevao aragao vereador
O vereador Estevão Aragão, líder da oposição na Câmara Municipal: ''São Luís não tem o que comemorar''.
Segundo  o líder da oposição , na semana de aniversário da cidade , a população não teria o que comemorar em face das ausências gritantes nas áreas da gestão  pública. O vereador destacou que o abandono patrocinado pelo prefeito nos diferentes setores da administração municipal representam hoje inquestionável desprezo  à vida ludovicense,  dando visíveis sinais de indiferença nas decisões tomadas por Holanda.

Resultado de imagem para edivaldo holanda jr
A afirmação do parlamentar gerou polêmica entre setores da imprensa e secretários de Governo de Edivaldo que usaram as redes sociais para refutar a declaração.
''Preocupante. Saúde, Segurança Pública, Cultura, Geração de Emprego e Renda, Infraestrutura, áreas mais que negligenciadas pelo prefeito Edivaldo Holanda Jr, desprezadas. A capital sofre com o sucateamento dos setores da gestão pública, por sinal, todos,  falta de materiais básicos nos hospitais, assim bem,  como a violência,  assaltos constantes nas comunidades e a despreocupação e incompetência  do Secretariado do prefeito promovem hoje ao nosso povo , além de insegurança, temor e vergonha.  Abandono das famílias e de nossa juventude.  Bairros inteiros sem assistência, atenção e políticas públicas da Prefeitura. Nada em favor dos ludovicenses. Um completo  caos. A situação de São Luís nos dias atuais é de total calamidade pública, não há nada, absolutamente nada para comemorar'', asseverou  Estevão Aragão.

0 comentários:

Postar um comentário

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB