quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Prefeitura abre seletivo com vagas na área de assistência social

A Prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e renda (SEMAS), publicou nesta quarta-feira (06), edital de processo seletivo para contratação de profissionais que atuarão no Programa Primeira Infância do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, Criança Feliz. No total, 17 vagas são ofertadas, sendo 16 para visitador com remuneração de R$ 1.000,00 e uma para supervisor com salário de R$ 2.500,00. A contratação será em caráter temporário, bem como a formação de cadastro de reserva.

Resultado de imagem para PESSOA ESTUDANDO
As inscrições serão gratuitas e estarão abertas no período de 18 a 22 de setembro de 2017, em dias úteis, das 09 às 17 horas.

As inscrições serão gratuitas e estarão abertas no período de 18 a 22 de setembro de 2017, em dias úteis, das 09 às 17 horas e deverão ser efetuadas exclusivamente no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda, localizado na Rua João Alves Carneiro, nº 08, Bairro Moropóia, São José de Ribamar – MA. 

O Programa


O Programa Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz é uma ação do Ministério de Desenvolvimento Social e Agrário, que potencializa as atenções já desenvolvidas pela política de Assistência Social às gestantes, crianças na primeira infância e suas famílias. Além disso, traz novos elementos para fortalecer o enfrentamento da pobreza, a fim de se reduzir as desigualdades. Avança nas estratégias de apoio à família e de estímulo ao desenvolvimento infantil, elegendo os vínculos familiares e comunitários e o brincar como elementos fundamentais para o trabalho com famílias com gestantes e crianças na primeira infância.


Maiores informações sobre as vagas oferecidas e remunerações, constam no Edital.

ACESSE NO LINK ABAIXO (DOWNLOAD), QUE ESTÁ EM NEGRITO, E CONFIRA O EDITAL.


Edital Criança Feliz Semas - 3623Kb


0 comentários:

Postar um comentário

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB