sábado, 30 de setembro de 2017
Wendel segue para Santa Quitéria neste domingo. Ele já esteve em Paço do Lumiar, Buriticupu, Vitória do Mearim e em mais duas dezenas de municípios maranhenses. 
 
POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE 
atallaia.baluarte@hotmail.com

O jovem líder político oriundo da juventude itapecuruense e principal nome da política de Itapecuru-Mirim na atualidade, Wendel Lajes intensificou nas últimas duas semanas as atividades de pré-campanha de seu projeto político rumo à Assembleia Legislativa do Maranhão. 

Wendel esteve Paço do Lumiar, Vitória do Mearim, Igarapé do Meio, Santa Inês, Buriticupu, Campestre do Maranhão, Porto Franco e neste domingo (1) sua comitiva chega a Santa Quitéria cumprindo intensa agenda que visa expor em miúdos o projeto político do pré-candidato para as populações dos 217 municípios do estado. 

Resultado de imagem para wendel lajes
RUMO  À ALEMA O pré-candidato a deputado estadual, Wendel Lajes: Milhares de jovens espalhados pelos rincões maranhenses veem nele clara conduta destoante dos caquéticos e velhos políticos ainda em  atividade no contexto eleitoral maranhense.
Convidado por lideranças das cidades nas quais já esteve e contando com uma coordenação de campanha organizada e afinada aos interesses do novo perfil do político maranhense exigido pelos eleitores, Wendel Lajes é hoje a voz política mais significativa de sua terra natal. Milhares de jovens espalhados pelos rincões maranhenses veem nele clara conduta destoante dos caquéticos e velhos políticos ainda em  atividade no contexto eleitoral maranhense. 

Segundo apurou ANB Online, a pré-candidatura de Lajes vem batendo em adesões e  visibilidade seus concorrentes no estado em tempo real. Incansável, ele já percorreu mais de duas  dezenas de cidades. Mas a meta é até agosto de 2018 alcançar a incrível marca dos 217 municípios maranhenses numa celeridade que busca ouvir os pleitos locais. 


Sua pré-candidatura segue a todo vapor.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB