sábado, 16 de setembro de 2017
NOTA OFICIAL

A força-tarefa responsável pelo resgate de trabalhadores submetidos à situação análoga à escravidão em Vargem Grande (MA) informa que o pagamento dos resgatados foi iniciado na tarde desta sexta-feira (15).

De acordo com a coordenadora da operação e integrante do Grupo Especial de Fiscalização Móvel do Ministério do Trabalho, Gislene Stacholski, o total pago em verbas trabalhistas e indenização por dano moral individual chega a aproximadamente R$ 80 mil.
Resultado de imagem para MPT
Participam da força-tarefa: Ministério do Trabalho (coordenação), Ministério Público do Trabalho (MPT), Ministério Público Federal (MPF), Defensoria Pública da União (DPU) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O número de trabalhadores resgatados foi atualizado: são 19 e não 20, como informado anteriormente. Além das verbas e indenizações, todos eles terão direito a três parcelas do seguro-desemprego.

A operação iniciada na segunda-feira (11) ainda não foi concluída. Participam da força-tarefa: Ministério do Trabalho (coordenação), Ministério Público do Trabalho (MPT), Ministério Público Federal (MPF), Defensoria Pública da União (DPU) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Nota enviada pelo Ministério Público do Trabalho no Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB