sábado, 16 de setembro de 2017

Ex-deputado, Itamaraty pretende concorrer à vaga na Câmara Federal
 
POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O ex-deputado, suplente de senador, regueiro e vice-presidente estadual do PSDB, Pinto Itamaraty pretende concorrer à vaga na Câmara Federal daqui a 12 meses. Ele já é pré-candidato e nas últimas semanas vem assistindo as movimentações no tucanato maranhense, mas não fez declaração oficial acerca do ingresso do senador Roberto Rocha na legenda. 

Partido da base aliada do governo Flávio Dino, o PSDB tem mirado o futuro político na possibilidade de fazer o maior número de deputados estaduais e federais em 2018. A legenda é uma das mais atuantes  no panorama político-eleitoral do estado e Itamaraty destaca que a eleição majoritária não será controversa, como apontam setores da imprensa. 

Resultado de imagem para pinto itamaraty
O vice-presidente do PSDB maranhense e pré-candidato Pinto Itamaraty: ''Temos a mais absoluta tranquilidade que o PSDB seguirá fortalecido no projeto de fazer a maior bancada para a ALEMA e Câmara dos Deputados''. 
''Temos a mais absoluta tranquilidade que o PSDB seguirá fortalecido no projeto de fazer a maior bancada para a ALEMA e Câmara dos Deputados. Os últimos acontecimentos vivenciados pelo partido não tem poder de influência sobre um trabalho que já vem sendo realizado em nossa legenda há anos. Nossa convicção é esta'', afirma Pinto. 

Nas últimas semanas, o tucano que tratou de agradecer as adesões voluntárias à sua pré-candidatura destacou que BSB é carente, nos dias atuais, de representatividade parlamentar maranhense que reflita os interesses dos municípios em Brasília. 

''Muito feliz pelas centenas de adesões de pessoas, amigos e amigas , correligionários, massa regueira e jovens à nossa pré-candidatura a deputado federal, só tenho a agradecer a todos. De fato, os municípios maranhenses são carentes de representatividade em Brasília; nossa pré-candidatura quer rever essa questão e cobrir essa lacuna histórica'', salientou Itamaraty.

0 comentários:

Postar um comentário

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB