sábado, 30 de setembro de 2017
Itamaraty visitou mais de 10 municípios nos últimos 30 dias 

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO 

O vice-presidente estadual do PSDB maranhense, suplente de Senador, regueiro e pré-candidato a deputado federal Pinto Itamaraty que também já foi vereador de São Luís e ex-deputado por dois mandatos em BSB, visitou nos últimos 30 dias mais de 10 municípios maranhenses naquela que é uma das pré-candidaturas mais ovacionadas do cenário político- eleitoral do estado. 

Pinto, que pretende unificar as muitas vozes do Movimento Reggae do Maranhão em torno do fortalecimento do ritmo no estado, diz está emocionado com a possibilidade de, por mais uma vez, representar a massa regueira em Brasília. 

Resultado de imagem para pinto itamaraty
O pré-candidato a deputado federal, Pinto Itamaraty: ''Há uma necessidade premente de um projeto político. Os maranhenses dessas cidades ainda, como era de se esperar, demonstram  no olhar a esperança de verem em Brasília um deputado que represente,  fidedignamente, os interesses populares , a tradição e a  cultural local destes municípios que  é forte e expressiva. Nossa pré-candidatura à Câmara Federal dialoga justamente com essas exigências, com essas demandas''. 
''Hoje a massa regueira se fortalece em torno da representatividade do ritmo sob a chancela de São Luís ser no Brasil e no mundo uma das expressões máximas do ritmo que encontra na Ilha seu segundo maior reduto, depois de Kingston na Jamaica. Pretendemos reunir todas as vertentes do reggae no Maranhão, radiolas, cantores, músicos, produtores e djs , visando fortalecer a ponte aérea, turística São Luís-Caribe-Mundo numa discussão que já se iniciou em nossa pré-candidatura no inicio deste ano'', destacou Itamaraty.

Vindo de uma maratona de visitações a municípios e cidades maranhenses , o pré-candidato esteve , recentemente, nas cidades de Itapecuru-Mirim, Vargem Grande, Chapadinha, Santa Rita, Morros e Humberto de Campos, além de mais sete. Nas cidades pelas quais passou, Itamaraty ressaltou que tem visto ‘uma necessidade premente de um projeto político’ que contemple estes e aqueles municípios no que há de potencialidade cultural. 

''Há uma necessidade premente de um projeto político. Os maranhenses dessas cidades ainda, como era de se esperar, demonstram  no olhar a esperança de verem em Brasília um deputado que represente,  fidedignamente, os interesses populares , a tradição e a  cultural local destes municípios que  é forte e expressiva. Nossa pré-candidatura à Câmara Federal dialoga justamente com essas exigências, com essas demandas’’, ressaltou o pré-candidato que seguiu na tarde de hoje(30) para mais quatro cidades do estado.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB