sexta-feira, 8 de setembro de 2017
Entidade presidida pelo ex-prefeito de Paço do Lumiar, Raimundo Filho oferece suporte a gestores que queiram implantar em suas administrações novos modelos de gestão   

POR FERNANDO ATALLAIA 
DIRETO DA REDAÇÃO 

A União de Ex-prefeitos e Prefeitos-UNEPP, presidida no Brasil pelo ex-prefeito de Paço do Lumiar, Raimundo Filho, anunciará na próxima semana uma série de medidas, que adotadas pelos gestores municipais, farão a diferença nas prefeituras do Maranhão.  

A UNEPP promove, além de cursos, consultoria e assessoria na área contábil-jurídica aos ex-prefeitos e prefeitos, a implantação de um novo modelo de gestão que se caracteriza pela ampla inserção dos governos municipais nas esferas estadual e federal. Captação de recursos para programas sociais, diálogo com instituições do terceiro setor e ainda intercâmbio com instituições públicas e privadas brasileiras são alguns dos serviços oferecidos pela entidade aos gestores. 

Resultado de imagem para raimundo  filho
O presidente da União dos Ex-prefeitos e Prefeitos, Raimundo Filho: ''a UNEPP foi fundada com esse propósito''.
Conforme informou Raimundo Filho a Agencia Baluarte, o objetivo da União para os próximos anos é contribuir para a consolidação da gestão pública maranhense como referência em qualidade no país. ''A UNEPP é, hoje, a única entidade capaz de auxiliar o ex-prefeito e o prefeito maranhense em todos os meandros de sua administração, fornecendo ampla consultoria ao gestor naquilo que ele necessita para bem administrar a sua cidade. Estamos auxiliando nossos gestores para que os mesmos sejam referência de gestão no país. A gestão pública maranhense precisa dar esse salto; a UNEPP foi fundada com esse propósito'', pontua Filho. 

A União dos Ex-prefeitos e Prefeitos fica localizada em São Luís no bairro Araçagi e é aberta aos gestores maranhenses de segunda a sexta em horário comercial.

0 comentários:

Postar um comentário

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB