quarta-feira, 13 de setembro de 2017
‘Educar para Vencer’ é apoiado pela vereadora do PCdoB em São Luís.  
 
A vereadora Fátima Araújo (PCdoB) apoia em São Luís um projeto de grande alcance social que vem levando cidadania às comunidades carentes da capital. 


Segundo Fátima, o ‘Educar para Vencer’ é uma  iniciativa imprescindível que   promove aos ludovicenses inserção e participação popular. A parlamentar vem convidando em suas  redes sociais àqueles que desejam participar do importante projeto.  Muito espirituosa, Fátima  atribui a Deus a realização das ações que encampam o ‘Educar’. 

Resultado de imagem para fatima araujo  vereadora
A vereadora Fátima Araújo (PCdoB) apoia em São Luís um projeto de grande alcance social que vem levando cidadania às comunidades carentes da capital.

‘’Com ajuda de Deus e dos amigos da comunidade a luta continua. Projeto ‘Educar para Vencer’. Reforço Escolar. Faça a inscrição do seu filho no escritório político da vereadora Fátima Araújo, Rua Coração de Jesus, N° 17 na Vila Conceição. ‘Projeto Educar Para Vencer’. E atenção para os critérios da pré-inscrição: a criança precisa ser matriculada e está frequentando a escola pública, e está inserida no cadastro do Bolsa Família. Documentos necessários: Registro de Nascimento RG ou CPF e duas fotos 3x4’’, conclama Fátima que destaca que ‘as séries disponíveis, serão o 1° e o 2° ano do ensino fundamental’. 


Como mais um projeto de cunho social em andamento, a vereadora Fátima Araújo vem se destacando na Câmara de Vereadores de São Luís, como uma das parlamentares femininas mais atuantes da Casa. 


A luta continua.



POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO

0 comentários:

Postar um comentário

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB