sexta-feira, 15 de setembro de 2017
Líder da oposição na capital maranhense, Aragão mantém discurso contundente contra os desmandos do prefeito
Atuação incisiva vem incomodando caquéticos e carcomidos. 
 

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

A atuação determinada, coerente e incisiva do líder da oposição na Câmara de Vereadores de São Luís, Estevão Aragão vem incomodando setores  carcomidos da administração de Edivaldo Holanda Jr na capital maranhense. A cada declaração de Estevão, cupinchas amealhados, assim bem como ‘baba-culhões’ alinhados ao projeto político de Edivaldo saem em defesa de Jr  em demonstração de total desespero. 

Resultado de imagem para ESTEVAO ARAGAO

Há explicação para o fato: o nome do vereador vem sendo ventilado como uma das principais alternativas de alternância a atual gestão na próxima disputa para Prefeito. É consenso entre analistas políticos locais que Aragão detém todas as prerrogativas para fazer frente ao candidato do grupo de Holanda no pleito vindouro. A constatação vem causando faniquito em aliados de Holandinha que já começam partir para o ataque contra o parlamentar. 

Com diversos projetos elaborados em prol das comunidades carentes de São Luís e ainda estabelecendo em tempo real o debate público em torno do abandono dos bairros ludovicenses, Estevão Aragão se tornou um incansável defensor da população sofrida da capital do estado. Ele também representa uma nova safra de jovens políticos de São Luís que pensa a cidade a partir das ausências e não de modelos de gestão irredutíveis, ultrapassados. O olhar do vereador aponta para o futuro. Assim como a percepção do parlamentar para uma nova cidade a ser gerida após o ciclo PDT-Edivaldo. 

Resultado de imagem para edivaldo holanda jr
Setores caquéticos da gestão de Edivaldo Holanda Jr reagem à atuação de Estevão Aragão(imagem acima): vereador pode vir a ser o próximo prefeito da capital maranhense.
E é justamente essa a razão dos ataques a Aragão, que segue fazendo a diferença entre seus pares e  demais políticos da cidade-patrimônio.

0 comentários:

Postar um comentário

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB