segunda-feira, 4 de setembro de 2017
Estrada da Mata e Panaquatira foram vistoriadas por Luis Fernando Silva

O final de semana do prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva(PSDB), foi de trabalho. Acompanhado do vice-prefeito Eudes Sampaio, dos vereadores Lázaro, Marlene Monroe e Professor Cristiano, além de secretários e assessores, ele visitou obras que estão em andamento no município.

A primeira visita aconteceu na tarde da última sexta-feira (01). O prefeito vistoriou as obras de pavimentação e drenagem profunda da Estrada da Mata. O local passa por obras que vão devolver a mobilidade urbana tão aguardada pela população. 

Os serviços na Estrada da Mata são resultados da parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de São José de Ribamar, definidos após reuniões de trabalho entre o prefeito e o governador Flávio Dino. Além dessas ações, frutos dessa parceria, serão iniciadas ainda obras em outras regiões a exemplo de ruas no Parque Jair, Parque Vitória, Jardim Turu, entre outros.
Resultado de imagem para LUIS FERNANDO SILVA
Estrada da Mata e Panaquatira receberam vistoria de Luis Fernando Silva.
"Essa é uma grande vitória da população que aguarda pela conclusão da obra que vai acabar com o problema de alagamento e que comprometia o acesso das pessoas, isso sem falar da intrafegabilidade, outro grande fator de irritação da população", avaliou o gestor.

Outras Obras – No sábado foi a vez da vistoria nas obras em Panaquatira, bairro importante para o turismo e, consequentemente, para a movimentação da economia local. A vistoria começou pela obra de reconstrução do Terminal das Vans, prédio que estava totalmente deteriorado.

Com a reconstrução, além de voltar a funcionar e oferecer aos passageiros conforto e comodidade, o prédio vai recepcionar a primeira Unidade de Apoio à Segurança do Município, abrigando homens do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.

“Estamos reconstruindo não somente os prédios e logradouros públicos, mas também trabalhando para fazer ainda mais para a nossa população, a exemplo desta obra aqui, na qual vamos criar as condições para contribuir com a melhoria da segurança pública”, avaliou Fernando Silva.

O prolongamento da duplicação da Estrada de Panaquatira foi outra obra vistoriada. Junto com o Terminal das Vans, ela também será inaugurada por ocasião do aniversário da cidade, que acontece neste mês.

A segunda etapa da duplicação da Estrada de Panaquatira foi uma das obras deixadas em andamento ainda na gestão anterior do prefeito tucano. Nos últimos seis anos, porém, a obra, que tinha recursos garantidos por meio da Caixa Econômica Federal, ficou parada. Retomada no início do ano, a obra encontra-se em fase de conclusão, restando apenas a execução dos serviços de sinalização.

Além do tempo perdido, há outro aspecto a ser lamentado: o fato da gestão anterior ter perdido prazos e não ter feito as indenizações que precisavam ser feitas para que a via pudesse ficar mais larga. 

2 comentários:

  1. Esse Luís Fernando é um tremendo cara de pau, quem levou esse fulano de Gil(Cupim) pra destruir a nossa cidade foi ele que com uma trocha de aproveitadores junto com o cearense Eudes Caralho, levou a mala e agora anda com esse papinho de reconstrução. Luis Fernando Silva é o principal culpado Ele foi irresponsável com a cidade quando indicou um sujeito sem experiência para comandar nossa ribamar. E ainda foi de casa em casa pedir voto(QUEM GOSTA DE MIM VOTA EM GIL CUTRIM)
    Publica meu comentario Atalaia se tu tiver coragem
    Loirinha da Sede(Sua Admiradora jah jah)


    ResponderExcluir
  2. TU FAZ DELE UM (''DEUS'')PRA QUE ELE HUMILHAR A VONTADE O NOSSO POVO SOFRIDO
    ACORDA POETA FIQUE DO NOSSO LADO PROFESSOR

    MAURO DA CAMPINA

    ResponderExcluir

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB