sexta-feira, 15 de setembro de 2017
Ex-secretário de Saúde, Murad foi ricardiado pela Justiça Federal
Bloqueio dos bens que não são seus. 

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO 

Ricardo Murad teve as contas bloqueadas mais uma vez. É a terceira. Desta a Justiça Federal aponta que ele e mais 13 desviaram recursos para a reforma de um hospital. Isso mesmo: desvio de recursos para a reforma de um hospital. 

Murad virou vala comum. Confidencia aos mais chegados não ter dinheiro para comprar um bombom. Gosta dos de chocolate. Mas na ausência destes, outros sabores podem se lhes acrescentar. Duas empresas protagonistas no crime: Engetech Construtora Ltda. e Proenge. 
Resultado de imagem para ricardo murad
JIRAU DA FAMIGLIA O ex-secretário Ricardo Murad teve as contas bloqueadas: fixação na SES é porque lá não é mais...
A Justiça exige ressarcimento. Ricardo encaminha a advogados que o dinheiro (público, ressalte-se) mantenha-se no lugar indevido: o bolso do ex-secretário. Travou-se uma briga. 

Carreira em franca decadência e  definhando aos barrancos do ostracismo, Ricardo Murad perdeu a aura de mandão. Foi menorizado. Tá pequeninho, mas escalou a filha e o cunhado, ambos deputados, para erigir discurso contra o atual governo. A orientação é clara: bater incessantemente na Secretaria de Saúde do estado. Foi por lá e de lá que Murad e prole tiraram grande parte do dinheiro que a Justiça exige que seja devolvido ao povo. 

Ricardiado, a fixação de Murad pela SES, hoje sob o comando do advogado humanista Carlos Lula, é de natureza funda. Lula deu nova feição à secretaria. Isso irrita o ex-secretário Murad e famiglia. Eles ainda não se convenceram de que o jirau da casa deles não é mais a Saúde. Caso mesmo de análise. 

Precisam de Freud e outros Lacans.

2 comentários:



  1. Que matéria Ridiicuuuula! Me espanta querido , você um poeta se prestar a um papel desses...Estava começando a prestigiar seu blog ,mas depois dessa você perdeu uma leitora.

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. CANALHA QUAL TEU PROBLEMA CONTRA RICARDO HEIN CANALHA
    CRETINO? SEU CRETINO JOAO PRAZERES

    ResponderExcluir

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB