quarta-feira, 23 de agosto de 2017
Entidade intensificou ações voltadas para o fortalecimento da causa sindical no Maranhão

Cidades como Imperatriz e Davinópolis receberam comitiva da Força. 

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO 

A Força Sindical no Maranhão intensificou nas últimas semanas atuação no interior do estado. As ações integram o conjunto de iniciativas que visam fortalecer a causa sindical em terras maranhenses.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Força Sindical chega a Imperatriz: ações voltadas para o fortalecimento da causa sindical nas cidades maranhenses.

Após acirrado engajamento à reivindicação dos trabalhadores do grupo Mateus que levou à conquista da categoria dos Promotores de Vendas quanto aos pleitos solicitados, a entidade presidida por Frazão Oliveira esteve nas cidades de Davinópolis e Imperatriz.  


Na primeira, juntamente com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais-SINTEED, a entidade encorpou reivindicação da categoria por melhores condições de trabalho no município. Já em Imperatriz onde o Sindicato dos Hoteleiros busca maior valorização e reconhecimento por parte do patronato , a Força se comprometeu em alinhar ações de forma sistemática  em torno da causa dos trabalhadores do setor.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Davinópolis  recebe comitiva: reivindicação encorpada por luta por melhores condições de trabalho no municipio. 
Totalizando até aqui mais de 200 ações empreendidas em prol dos trabalhadores maranhenses, a Força Sindical no Maranhão, segundo Frazão Oliveira, deverá a partir de setembro disponibilizar com exclusividade equipe funcional para os 217 municípios do estado. Na Grande São Luís, a entidade já se sobressai como a principal representante dos interesses das centenas de sindicatos filiados à organização.


‘’A Força Sindical manterá na Grande São Luís sua atuação que contempla na capital e nas cidades metropolitanas os trabalhadores vinculados aos nossos sindicatos, e a partir de setembro estaremos focando no interior do estado com mais direcionamento, formando equipe de trabalho que possa em tempo real participar das atividades e ações formuladas por nossos sindicalizados nos 217 municípios, como já vimos fazendo.  Com certeza, temos muito trabalho pela frente’’, ressaltou  Frazão a ANB. 

0 comentários:

Postar um comentário

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB