terça-feira, 1 de agosto de 2017
Conhecida nos bairros de São Luís como ‘a pequena guerreira’, vereadora tem atuado em prol dos ludovicences, incansavelmente.  
Ela vem se destacando entre as demais parlamentares do Legislativo municipal por sua atuação engajada às causas e problemas sociais. 

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO 

A vereadora Fátima Araújo (PCdoB), conhecida em São Luís como ‘a pequena guerreira’, codinome dado a ela por seu marcante trabalho social que já contabiliza mais de 20 anos de ações realizadas em favor das comunidades carentes da capital, muito antes de ser vereadora já havia chamado atenção da opinião pública por sua postura combativa, engajada e compromissada com as lutas populares, especialmente dos bairros periféricos da Ilha. 

Resultado de imagem para fatima araujo flavio dino
A vereadora Fátima Araújo (PCdoB), conhecida em São Luís como ‘a pequena guerreira’.
Hoje um dos quadros da Câmara de Vereadores de São Luís, Fátima vem se destacando entre as mulheres da Casa quando o assunto é o envolvimento em tempo real de seu mandato na busca de soluções para problemas urgentes como falta de segurança pública, saúde precária,  infraestrutura esfacelada e ausência do poder público nas comunidades. Ela encerrou o primeiro semestre dos trabalhos legislativos com chave de ouro: 2 projetos de Lei aprovados; 54 indicações e 54 requerimentos voltados para as áreas da gestão pública e aguardando a aprovação a partir deste mês de mais 3 PL já sob apreciação de seus pares.
 
Em um dos projetos aprovados, a implementação de uma escola de música para a rede de ensino municipal é solicitada. Noutro, medidas importantes para o setor da Educação como consulta através de boletim escolar online e curso preparatório para alunos a partir do 9º ano. Amostragem rápida do trabalho que vem sendo desenvolvido pela parlamentar em São Luís que nos primeiros seis meses em parceria com o Viva Cidadão (veja aqui http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/2017/07/em-sao-luis-vereadora-fatima-araujo-cai.html ) levou dezenas de ações de cidadania a comunidades populosas como Vila Luizão, João de Deus, São Cristóvão, Vila Lobão, dentre tantas outras. 


A atuação de Fátima Araújo segue: aplaudida de pé pela população de São Luís.

0 comentários:

Postar um comentário

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB