sábado, 26 de agosto de 2017
Ônibus que faz a linha Bom Jardim, passando pela avenida general Arthur Carvalho é alvo constante de assaltos 
Moradores do bairro seguem assustados. 

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO 

Os moradores do Turu, um dos bairros mais populosos da Grande São Luís, seguem assustados com a onda de assaltos percebida, diariamente, aos ônibus da linha Bom Jardim que passa pela avenida general Arthur Carvalho naquela localidade. 


Resultado de imagem para jefferson portela
OMISSÃO Secretaria de Segurança do Estado comandada por Jeferson Portela abandonou os maranhenses da região do Turu; eles seguem assustados com a onda de assaltos.
Com ocorrências registradas em tempo real, um trio de assaltantes vem tocando o terror nos coletivos. A Polícia Militar conhece o problema, mas dá de ombros com a triste realidade e nada faz para conter os assaltantes. Nos últimos três dias novas ações criminosas foram registradas. 
 
Resultado de imagem para onibus sao luis
Ônibus que faz a linha Bom Jardim, passando pela avenida general Arthur carvalho é alvo constante de assaltos no Turu.
Conforme informou uma fonte que reside no bairro, os assaltantes já são conhecidos na área, mas ainda assim se sentem ‘bem à vontade’ para realizar os assaltos. Sem policiamento no local, a única viatura disponibilizada passa esporadicamente pelo perímetro  e não oferece segurança aos milhares de habitantes dos condomínios ali existentes.


Resultado de imagem para coronel pereira maranhao
O comandante da PM do Maranhão, Cel. Pereira: ausência de medidas e ações efetivas de combate à criminalidade naquela...
ANB Online tentou contatar esta semana o secretário de Segurança Pública do Estado, Jeferson Portela para saber quais as razões de sua pasta ter abandonado  o bairro, mas até o fechamento dessa matéria não obtivemos resposta. Em seguida tentamos contatar o comandante da PM do Maranhão, Cel. Pereira para obter esclarecimentos sobre a ausência de medidas e ações efetivas de combate à criminalidade naquela região, mas não obtivemos êxito. Os moradores do Turu seguem desassistidos. 


E assustados.  

2 comentários:

  1. Vez por outra surge por aqui um grupo de policiais fazendo uma espécie de 'blitz', onde ordenam a descida de todos os passageiros dos ônibus, revistam homens e mulheres e pronto. Ação esta que não intimida os criminosos que agem diariamente. A violência dominou a nossa capital.

    ResponderExcluir
  2. UMA COMPLETA VERGONHA. PROFESSORA SARA (UEMA)

    ResponderExcluir

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB