segunda-feira, 28 de agosto de 2017
Governo lança edital de licitação para conclusão das obras do Cras Creas

O Governo do Estado lançou edital de licitação que visa contratação de empresa para retomada das obras dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e dos Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas). Com investimentos financiados com recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), a licitação irá contratar empresa para concluir as obras dos Centros de vinte municípios maranhenses. 

De interesse da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes), a licitação será realizada pela Comissão Especial de Licitação (CEL), instituída pela CCL, na modalidade Concorrência n° 001/2017 – CEL/CCL, do tipo menor preço, sob regime de empreitada por preço unitário. O valor total orçado para a licitação é de R$ 6.534.531,33. 

As obras dos Centros encontram-se paradas em função do não cumprimento da empresa DMAIS Construções e Empreendimentos Ltda que foi vencedora do Lote III da Concorrência n° 001/2014/Sedes e, após uma série de atrasos, não concluiu os serviços. Com a nova licitação, a atual gestão irá solucionar a problemática do Lote, que contempla vinte e duas obras, nos 20 municípios maranhenses. 

Resultado de imagem para odair josé licitação
O presidente da Comissão Especial, Odair José: edital de licitação para conclusão das obras do Cras Creas.
Estão inclusas conclusão das obras dos Cras dos municípios de Codó, Peritoró, São Mateus, Coroatá, Timbiras, Alto Alegre do maranhão, Altamira do Maranhão, Bom Lugar, brejo de Areia, Satubinha, Vitorino freire, capinzal do Norte, Dom Pedro, Governador Archer, São José dos Basílios, Bacabal, Olho D’Agua das cunhãs, São Luís Gonzaga, Conceição de Lago Açu; além dos Creas dos municípios de Codó e Bacabal. 

A licitação foi distribuída em 04 lotes contemplando os municípios. “Estamos licitando os serviços de conclusão das obras dos Centros de Referência que fazem parte da política do governador Flávio Dino para ampliar o atendimento e assistência às famílias maranhenses”, destacou o presidente da Comissão Especial, Odair José. 

O edital de licitação pode ser consultado na página da Comissão Central, www.ccl.ma.gov.br. As empresas interessadas também podem retirá-lo na sede da CCL, localizada na Rua 44, quadra 18, n° 35, bairro Calhau, ao custo de uma resma de papel A4 e um CD para salvar projeto básico. 

A sessão para o credenciamento e entrega dos envelopes de habilitação e proposta de preços está marcada para o dia 18 de setembro, no auditório Roberto de Pádua Macieira, na sede da Comissão Central. 


0 comentários:

Postar um comentário

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB