segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Prefeitura reúne com Agentes Comunitários de Saúde

A presidente do Instituto de Previdência de São José de Ribamar, Nádia Quinzeiro, representando o prefeito municipal, participou na manhã desta sexta-feira (25) da reunião com os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) do município.

O encontro, realizado na sede do sindicato da categoria, tratou, entre outros temas, do Plano de Cargos e Carreiras dos agentes.

Reunião com acs
O encontro, realizado na sede do sindicato da categoria, tratou, entre outros temas, do Plano de Cargos e Carreiras dos agentes.
Quinzeiro falou da preocupação da gestão em viabilizar e manter o Regime Próprio, garantindo assim que os agentes recebam seus benefícios.

"O Instituto já vem fazendo estudos relacionados à classe e à viabilização dessas garantias. Hoje somos regidos pelo regime próprio que é responsável pela concessão de benefícios dos nossos servidores e nossos esforços são no sentido de garantir o pagamento de benefícios futuros. Os Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias, apesar de não serem servidores estáveis, são de acordo com a legislação federal, servidores efetivos e são acolhidos pelo Regime Próprio", esclareceu.

Resultado de imagem para nadia quinzeiro
A presidente do Instituto de Previdência de São José de Ribamar, Nádia Quinzeiro:
reunião com os Agentes Comunitários de Saúde.
A diretora de benefícios do IPSJR, Elisângela Cabral, também presente, esclareceu sobre os direitos dos servidores e sobre a importância do Regime Próprio para os servidores efetivos.
"O Regime Próprio, no caso de vocês servidores efetivos, é o responsável pela concessão dos benefícios. Nós estamos à disposição para garantir o cumprimento desses benefícios", frisou.

0 comentários:

Postar um comentário

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB