sexta-feira, 4 de agosto de 2017

NA CORRUPTIVA

De olho em 2018, Roseana busca apoio de denunciado por participação em organização criminosa.

De olho nas eleições do ano que vem, a ex-governadora Roseana Sarney se reuniu, nesta segunda-feira (24), com o secretário nacional de Juventude, Assis Filho, que também é do PMDB, mesmo partido de Roseana.

Resultado de imagem para ROSEANA SARNEY NINGUEM PASSA FOME
De olho nas eleições do ano que vem, a ex-governadora Roseana Sarney se reuniu, nesta segunda-feira (24), com o secretário nacional de Juventude, Assis Filho(imagem abaixo): ele só não é mais sujo porque existe 'pau de galinheiro'.
Na tentativa de conseguir apoio, Roseana também esteve com o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves, ambos acusados de envolvimento em esquemas de corrupção.

Assis Filho possui todos os requisitos para dar apoio à família Sarney. No início do ano, ele foi denunciado pelo Ministério Público por peculato, falsidade ideológica, falsificação de documentos e participação em uma organização criminosa responsável por desviar dinheiro dos cofres públicos por meio de nomeações de funcionários fantasmas pagos pelo município de Pio XII.
Resultado de imagem para ASSIS FILHO

Indicação da juventude do PMDB, Assis é apadrinhado do senador João Alberto e goza de prestígio com a família Sarney, sobretudo com Roseana. Ainda no Governo Temer, já passou pela superintendência da EBC.

Com todas essas credenciais, Assis Filho tem o perfil e a ficha corrida para integrar a base aliada da família Sarney. Por isso o encontro de Roseana com o “queridinho” da oligarquia.


AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DA SILVIA
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

0 comentários:

Postar um comentário

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB