sexta-feira, 14 de julho de 2017

Iniciado processo de regularização fundiária de Canudos e Terra Livre em Ribamar

A prefeitura de São José de Ribamar por meio da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, deu início nesta quinta-feira, (13), ao processo de legalização de terrenos e imóveis dos moradores de Canudos e Terra Livre, bairros situados nas imediações da Reserva de Itapiracó. A ação foi realizada na escola do Parque Vitória, e teve início a partir das 16h30.

De acordo com o prefeito Luís Fernando Silva, o evento sela o compromisso da administração em entregar o tão esperado registro de imóveis para as comunidades. “Estamos cumprindo um compromisso de campanha. Vamos entregar o registro de imóveis para as comunidades de Canudos e Terra Livre, concretizando, de maneira segura e eficiente, o sonho de mais de 20 anos de espera”, destacou o prefeito, garantindo que o processo de regularização fundiária será finalmente.


Resultado de imagem para REGULARIZAÇÃO FUNDIARIA
Por meio da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária.
O secretário de regularização fundiária, Daniel Souza, informou que a regularização de Canudos e Terra Livre é resultado, também, de parceria do município com a  Superintendência da Secretaria do Patrimônio da União Federal (SPU), que resultou no acordo de cooperação assinado no ultimo dia 19 de maio deste ano, graças a sensibilidade do superintendente do órgão federal no Estado, Rafael Carvalho Ribeiro.

A juíza de Direito da 2ª Vara Cível e corregedora do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de São José de Ribamar, Ticyane Gedeon Maciel Palácio, se mostrou otimista com o Programa de Regularização Fundiária, desenvolvido pela Prefeitura de São José de Ribamar.

0 comentários:

Postar um comentário

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB