segunda-feira, 10 de julho de 2017
Vereador do PEN destacou caos na Saúde e na Educação

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO 

O vereador Arnaldo Machado(PEN)criticou esta semana, em declaração a Agencia Baluarte, a administração do prefeito Cristino Gonçalves De Araujo(PSDC) nas áreas da Saúde e Educação. Arnaldo  destacou, em crítica ácida ao Governo , que o funcionalismo público municipal não vem sendo valorizado em suas reivindicações na gestão de Cristino, assim como, segundo ele, as  áreas em questão seguem abandonadas no município.

Resultado de imagem para CRISTINO PREFEITO ARAIOSES
CAOS EM ARAIOSES Administração do prefeito Cristino Gonçalves de Araújo promove caos na Saúde e na Educação do município, segundo vereador.
‘’Principalmente na Saúde e na Educação, a situação está muito ruim,  beirando o caos. Falta tudo, tudo e não há diálogo do  prefeito com os vereadores para solucionar os problemas. O prefeito não recebe, não ouve ninguém’’, disse Arnaldo Machado. 


O parlamentar aproveitou para anunciar que após recesso legislativo, deverá comandar bloco independente na Câmara, aonde já vem tendo postura isenta. 

Resultado de imagem para arnaldo machado araioses
O vereador Arnaldo Machado(foto): ‘’Principalmente na Saúde e na Educação, a situação está muito ruim,  beirando o caos. Falta tudo, tudo e não há diálogo do  prefeito com os vereadores para solucionar os problemas. O prefeito não recebe, não ouve ninguém’.
Quem acompanha os trabalhos da Câmara de Araioses, sabe que tenho sido independente. Nem situação, nem oposição. Apenas luto  pelos direitos da população da cidade. Esta vem sendo minha atuação pública, pontuada que é pela defesa do funcionalismo publico’’, frisou Machado.

0 comentários:

Postar um comentário

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB