segunda-feira, 31 de julho de 2017

Deputado sofre desgaste em Imperatriz, único reduto eleitoral do comunista no estado.

POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO 

O deputado estadual Marco Aurélio, assecla declarado do Governo do Estado, do mesmo partido do governador e defensor ferrenho do Executivo perdeu o tempo da carreira política. 

Resultado de imagem para marco aurelio deputado
EM AÇÃO Aqui visto  atacando a ‘oligarquia’: três anos na defesa; traição do grupo já bate à porta.

Abduzido pela sedução do poder e mergulhado até o pescoço na vaidade desenfreada de hoje frequentar as rodas do Palácio e os festins à la caste das Secretarias de estado, o parlamentar de 1º mandato é prova viva de que a carreira pública é um labirinto sem volta, saída. 


Em três anos, Marco Aurélio não se deu conta de que sua postura parlamentar voltada inteiramente para a defesa dos interesses governistas acabou por esvaziar as possibilidades de ele se reeleger com facilidade daqui a 13 meses. Em Imperatriz, sua cidade natal, a rejeição ao nome do deputado é meteórica. Na Grande São Luís ele não tem representatividade e sequer é conhecido. 


Afeito a ataques infantis a opositores do governador, o deputado, assim como seu colega de plenário Zé Inácio, do PT, são os chamados ‘deputados vernissage’. Aqueles que usam a tribuna com frequência apenas para dar destaque a eventos e destes são devotos. 

'O FORA DA REALIDADE' Na ocasião, Marco Aurélio disse que Felipe Camarão merecia a honraria por ter contribuído para o desenvolvimento cultural, científico, econômico, político e social do Maranhão. É mole?

Sem bandeira social e política consistente, o parlamentar é um dos políticos do Maranhão que, à moda de Nina Melo, outra colega sua de parlamento, foram forjados, grosseiramente, no campo eleitoreiro. O resultado é palpável: até aqui o comunista conseguiu em tempo hábil canalizar apatia, indisposição e rejeição a seu nome a partir de uma atuação sem expressão e de baixa significância. É de autoria dele a proposta que fez com que Felipe Camarão fosse condecorado com a Medalha Manoel Beckman, para se ter ideia. 


Prestes a sentir o peso da estrutura governista contra ele próprio- o Governo do Estado já deixou claro que irá usar a máquina para apoiar apenas três secretários ao Legislativo estadual-, Marco Aurélio não teme a traição. Pessoas ligadas ao deputado confirmam a informação de que em Imperatriz a frente dinista pela formação da nova base parlamentar não inclui o parlamentar. 
Resultado de imagem para marco aurelio deputado
O deputado Marco Aurélio: ele perdeu muito tempo defendendo o Governo e esqueceu da carreira política; desgaste em Imperatriz é meteórico.
Fonte do alto escalão do Governo do Estado esta semana informou em primeira mão a Agencia Baluarte que pesquisas estão sendo realizadas às alcovas na região. O Governo quer saber tecnicamente se Marco Aurélio e vereadores ligados ao governador estão ‘bem eleitoralmente’ na cidade. A permanência do parlamentar no grupo do Executivo dependerá da situação do  deputado nesse contexto. Mas já se sabe que o desgaste só aumenta.

Caminhando para a irreversibilidade.

6 comentários:

  1. Nunca ouvi falar do deputado Marco Aurélio, mas não simpatizo com gente que quer se projetar sendo lacaio dos mais poderosos. Pelo visto, pagará caro pelo encaminhamento errado da sua carreira. Além do mais, não gosto de gente que procura subir na vida escolhendo um adversário conveniente para atacar. A maré pode virar.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz Pra que isso meu Irmao? Porque o amigo um homem tao inteligente atacando Professor Marco Aurelio que é a nossa Maior Liderança de Imperatriz , Poxa Fernando Cara não faz isso Moço Voce estar dando assunto pro grupo do Zap que ta com Madeira um prefeito Sem Noçao Totalmente
    Seu Amigo Joslio Diretamente de Imperatriz

    ResponderExcluir
  3. DESENVOLVIMENTO CULTURAL, CIENTÍFICO, ECONÔMICO, POLÍTICO E SOCIAL DO MARANHÃO o homem é forte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Seu Felipe Camarao ate hoje apenas ocupa cargos públicos sem muita expressão é um garoto mimado e bem cuidado com dinheiro público desde a época de seu pai Phil. E só. Menos seu Marco, Menos! Pra babar tem limite
    Profa. Adriana(Alto Bonito)

    ResponderExcluir
  4. Cara, sinceramente, quando vejo o nível da representatividade política maranhense (e brasileira também) meus sentimentos vão do nojo ao asco e tenho que fazer um supremo esforço para não vomitar. Pobre e infeliz maranhense me sinto com tanta sordidez e iniquidade.

    ResponderExcluir
  5. Esse deputado é uma VERGONHA ALHEIA, Fernando só o que o mesmo sabe fazer é babar os ovo de Flávio quando não tá limpando o sapato de Márcio
    esse sujeito é a vergonha de Imperatriz pro Maranhão, aff

    Deusa de Vitorino

    ResponderExcluir
  6. Em um estado com a saúde agonizando, a insegurança em alta, a educação falida e tantos outros segmentos necessitando de extrema atenção e cuidado dos nossos "gestores",e inadmissível que um representante do povo prefira condecorar uma pessoa que sem ação social nenhuma, ao invés
    de buscar melhorias para os cidadãos que nele confiaram. Que aprendamos escolher melhor aqueles que irão nos representar.

    ResponderExcluir

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB