segunda-feira, 10 de julho de 2017

Inaldo Pereira teve exatos 5 598 votos para prefeito de Paço do Lumiar em 2016
Presidente do PPL municipal, ele voltou esta semana ao debate público na cidade. 

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR-CHEFE DA AGÊNCIA BALUARTE

O mais importante líder oposicionista de Paço do Lumiar, com raízes fundas no conceito esquerdista de se fazer política, Inaldo Pereira, detentor da 4ª maior votação na eleição  que elegeu Domingos Dutra(PCdoB) prefeito, voltou ao debate público municipal esta semana.
Inaldo, que teve exatos 5 598 votos em 2016, visitou hoje(10) a zona rural da cidade. Foi também aos bairros urbanos de Paço onde questionado sobre a possibilidade de lançar-se candidato a deputado em 2018, considerou a possível candidatura, mas preferiu focar na atual realidade do município luminense. 

‘’Paço do Lumiar ainda não teve a sorte até aqui de ser de fato administrada de maneira correta, acertada, como deveria. O Paço ainda sofre com as péssimas escolhas de politicalha que faz, mas uma hora acerta quando eleger gestor que tenha senso do social e que, desprovido de vaidade, não governe deliberando da paróquia, só para alguns poucos’’, discorreu o ex-candidato que lançou ponderações sobre 2018. 

O mais importante líder oposicionista de Paço do Lumiar, com raízes fundas no conceito esquerdista de se fazer política, Inaldo Pereira, detentor da 4ª maior votação na eleição  que elegeu Domingos Dutra(PCdoB) prefeito, voltou ao debate público municipal esta semana.
‘’Há essa possibilidade (referindo-se á candidaturas proporcionais), mas, mais por uma questão de grupo. Os quase 6 mil eleitores de Inácio Pereira me querem candidato a Federal ou Estadual. Estou analisando’’. 

Oposicionista declarado à gestão de Dutra em Paço do Lumiar, Inaldo Pereira fez também questão de ressaltar que nos próximos meses, o trabalho do diretório municipal do PPL tende a se intensificar visando o pleito vindouro. 

‘’O que faz de nosso nome referencia tanto na esfera partidária quanto no projeto politico que temos para Paço do Lumiar é a coerência que temos nas decisões tomadas. Paço do Lumiar ainda não tem a gestão que merece, mas em breve terá pela primeira vez na história. O trabalho do PPL é coeso, autentico, sério e nosso histórico de lutas mostra a que nos propomos. Iremos mostrar como se faz oposição e não politicalha, com o partido em campo e ainda mais fortalecido a partir de agora’’, canonizou Inaldo.  

Um comentário:

  1. O melhor site da ilha de slz
    Parabens Fernando Atallaia! Show!
    Renan

    ResponderExcluir

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB