segunda-feira, 24 de julho de 2017
Grajauenses denunciaram a Agencia de Notícias Baluarte suposta perseguição de Simone Limeira a servidores da unidade de saúde. 
 
POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO  

''Após ser flagrada recebendo propina, agora é a vez de Simone Limeira, aliada de Flávio Dino na região de Grajaú, tocar o terror no Hospital Geral de Grajaú com a finalidade de angariar mais propina, lógico, para financiar sua campanha de deputada estadual''. Com essa afirmação bombástica, um grupo de lideranças de Grajaú-MA , que preferiu não ser identificado por medo de represálias, denunciou na tarde de hoje (24) a ANB Online suposta perseguição da ex-assessora especial do governador Flávio Dino(PCdoB) naquele município. 


A denúncia, que seguiu sob  fortes revelações, dá conta de que Limeira estaria utilizando a prerrogativa de representante do Governo estadual para impor, à marra, decisões de cunho pessoal e, assim, deliberar em causa própria. 

Flávio e Simone: a proteção do governador é o deleite da ex-auxiliar
Grajauenses denunciam representante do Governo do Estado; segundo eles, Simone Limeira(foto)  está ‘tocando o terror’ no Hospital Geral do município.
''Mediante a falta de credibilidade, inviabilidade financeira de sua iminente campanha, a dinista, representante do comunista na região de Grajaú, está negociando empregos no Hospital em troca de votos, para isso pressionou o diretor a demitir 4 vigilantes, 3 enfermeiros e 1 farmacêutico, que atuam cumprindo suas atribuições com zelo e de acordo com as prerrogativas legais, mas que agora ficaram desempregados para atender interesses eleitoreiros; assédio moral, arrocho salarial, ausência de direitos trabalhistas, falta de condições de trabalho tem sido a marca da gestão dinista para a saúde pública, exemplo disso é  o grande número de processos judiciais, inquéritos e ações coletivas por assédio moral ajuizado contra a EMSERH e outros institutos; nunca foram tantas ações movidas  por assédio moral quanto nesse Governo'', disse um dos denunciantes , em tom de desabafo. 


A situação em Grajaú, após as declarações do grupo, conforme apurou a Agencia Baluarte, se tornou insustentável. Nas redes sociais, parentes e amigos dos servidores prestaram solidariedade aos exonerados, enquanto outra maioria rechaçou a ex-assessora especial de Flávio na cidade. Ponto incisivo que ganhou destaque na denúncia, a demissão de parte do pessoal da saúde vem causando revolta na população local. 


''O terror e a caça às bruxas que a pré-candidata Simone Limeira introduziu no Hospital Geral de Grajaú, está tomando proporções gigantescas que revoltaram a população do município; na última terça feira, dia 11/07, foram demitidos 3 enfermeiros e 1 farmacêutico, todos com 6 anos de hospital; na quinta feira dia 13/07 foi a vez de 4 vigilantes'', relataram os integrantes do grupo grajauense. 


Outro lado- Diante da grave denúncia, ANB tentou contatar a ex-assessora especial de Flávio Dino, Simone Limeira para obter possíveis esclarecimentos sobre a denúncia, mas até o fechamento dessa matéria não havíamos obtido êxito. Sabe-se, contudo, que o descontentamento naquele município se intensifica. O Governo ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

4 comentários:

  1. Meu amigo, esta situação infelizmente não é nova. Quem tem o poder na mão demitindo quem não comunga com seu viés político para se cercar de correligionários visando ajudar algum cacique as eleições. Eu sou, por princípio, contra qualquer tipo de arbitrariedade. No entanto, como se trata de uma notícia que carece de maiores detalhes, como as razões apresentadas pela parte acusada, eu não me aprofundarei na análise crítica.

    ResponderExcluir
  2. Fernando, Flavio é um homem inteligente e acredito eu uma pessoa do bem, mas o nosso governador tem uma asa caída pra cada tipo de gente que vou te contar meu querido, so nisso bem aí ele erra

    Sandra CCH-UFMA

    ResponderExcluir
  3. ADELMO ELA MÁRCIO TAO VIRANDO BICHO NO INTERIOR E AI DAQUELE QUE SE META A BESTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Essa moça é um caso sério camarada Fernando
    Atolada até o pescoço professor na taba da propina foi recebida como vitima por Flavio, a justiça não vale para todos, ta na cara Cara pálida ...

    Jesiel Alencar

    ResponderExcluir

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB