quinta-feira, 27 de julho de 2017
Ônibus que faz a linha Bom Jardim na região do Turu foi assaltado por homens armados que levaram os pertences dos passageiros
Por pouco não aconteceu o pior. 

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO 

Um assalto a um ônibus da linha Bom Jardim que faz trajeto na região do Turu deixou na tarde dessa quinta-feira (27) passageiros, motorista e cobrador em pânico. Armados com facas, dois homens pegaram o coletivo e fizeram um verdadeiro raspa nos passageiros. 

Resultado de imagem para jefferson portela
O secretário de Segurança Pública, Jeferson Portela abandonou a região do Turu, uma das mais populosas da Grande São Luís.
A ação criminosa chamou atenção para a triste realidade do bairro que vem sendo alvo de assaltantes, diariamente. Desprotegidos, estudantes, pais e mães de família se veem desassistidos naquele perímetro. A SSP ainda não traçou ações e medidas preventivas de segurança para a região onde ficam localizadas dezenas de condomínios e os habitantes do local seguem amargando medo e temor. 


Após o assalto os meliantes evadiram-se tomando rumo ignorado.

2 comentários:

  1. Canalha qual teu problema contra Jeferson?

    Antonio do Amparo

    ResponderExcluir
  2. Não há um plano estadual efetivo para a realização de política preventiva na segurança.O estado absurdo de violência que somos obrigados a enfrentar diariamente é o resultado do desgoverno nessa área que é tão essencial e precisa do máximo de atenção.

    ResponderExcluir

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB