terça-feira, 20 de junho de 2017
Inscrições para o concurso de professores têm início nesta quarta (21)

A prefeitura de São José de Ribamar por meio da Secretaria Municipal de Educação abre a partir desta quarta-feira (21), às 10h, as inscrições para o processo seletivo de nº 001/2017, na área da educação. O concurso é previsto para o quadro temporário e cadastro de reserva da Secretaria, e oferece cerca de 252 vagas para Professor Pedagogo, nas disciplinas de Educação Infantil (Maternal e Pré-Escola) e Anos Iniciais (1º ao 5º ano).

As chances são para profissionais com licenciatura plena em pedagogia com habilitação em magistério para séries iniciais do ensino fundamental; ou licenciatura em magistério para séries iniciais do ensino fundamental. O salário dos Professores será de R$ 2.298,80, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Resultado de imagem para PROFESSOR ENSINANDO
O concurso é previsto para o quadro temporário e cadastro de reserva da Secretaria, e oferece cerca de 252 vagas para Professor Pedagogo, nas disciplinas de Educação Infantil (Maternal e Pré-Escola) e Anos Iniciais (1º ao 5º ano).
As inscrições poderão ser feitas até o dia 03 de julho de 2017, pela internet por meio do site da Fundação Sousândrade http://www.fsadu.org.br. A taxa de inscrição será de R$ 60,00.

O processo seletivo constará de prova objetiva, desempenho didático e avaliação de títulos. A prova objetiva está prevista em edital para acontecer no dia 16 de julho de 2017.

A validade do seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação do despacho da homologação do processo seletivo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de São José de Ribamar.
Confira o edital abaixo.

2 comentários:

  1. Fernando atalaia esse povo de ribamar e muito sem noção sio tu acredita que tem uns cumpim que tao contra a programação do são joao so pq o prefeito ta valorizando as banda da cidade sio , rapaz essa galera precisa nascer é de novo sio é so imbecil de marca maior o cara ficar contra as banda da própria cidade e endeusando banda de fora isso ai quem ensina e a cupinzada atalaia faz essa matéria ae
    denilson da fenix

    ResponderExcluir
  2. Olha o desabafo de elton ai fernando
    Boa noite galera.
    Não sou muito de expor minhas opniões aqui no face. Mas tem um assunto que ta redendo em grupos de watsap e aqui no Face. Na boa sou um cidadão Ribamarense amo minha cidade e tudo de bom que ha nela. Estou opninando por mim.
    Se a PROGRAMAÇÃO DE SÃO JOÃO nao esta "BOA" como estao dizendo por ai blz, todos tem o direito de se manifestar. Deveria ter isso, deveria ter aquilo. Estamos em um país democratico. Não me interessa como a prefeitura organizou a PROGRAMAÇÃO DE SÃO JOÃO DE SAO JOSE DE RIBAMAR 2017. O que me interessa é que EU vou me apresentar no SÃO JOAO de RIBAMAR assim como outros companheiros de profissao. E é dolorido ouvir de algumas pessoas Ribamarenses, que as bandas que irão se apresentar NÃO PRESTAM.
    Neste meio musical existem PAIS DE FAMILIAS. Que fique bem claro nao estou aqui a mando de alguem. Estou aqui por conta propia e revoltado com isso. NÃO SOU CONTRA A OPNIAO DE NINGUEM , se quer ofender alguem direcione bem sua REVOLTA COM A PROGRAMAÇÃO.
    Se ta Ruin com as BANDAS LOCAIS como alguns estao dizendo. Pior sem elas. Eu particularmente nao me considero um PROFISSIONAL DA AREA MUSICAL mas CANTO COM CARINHO DANDO O MELHOR DE MIM como um ADMIRADOR DA MUSICA. E em 2 horas de Apresentaçao me dedico ao publico que esta ali presente levando a Alegria e Diversao a todos. Se em SAO LUIZ TA MELHOR BLZ, VAI LA E NEM PERDE TEMPO OUVINDO BANDAS LOCAIS DAQUI. Vai lah curti bastante e LEMBRE SE BEBER NAO DIRIJA E QUE "SAO JOSE DE RIBAMAR TE PROTEJA.
    E QUEM QUISER ME PRESTIGIAR DIA 23/06 as 22hs BANDA FÊNIX

    ResponderExcluir

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB