terça-feira, 27 de junho de 2017

Vera Fischer, com problemas respiratórios, é internada em CTI de hospital do Rio

Quase um ano após se submeter a uma lipoaspiração, Vera Fischer foi internada na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio. Segundo informação da coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", a atriz de 65 anos deu entrada no CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) do hospital com problemas respiratórios.

'Recebo muitas cantadas', assume atriz.
vera-fischer-nua-na-playboy-de-setembro-de-2000-04

Quase um ano após se submeter a uma lipoaspiração, Vera Fischer foi internada na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio.

A veterana revelou que ainda é bastante assediada pelos homens. Porém, a atriz frisou que a fama pode assustar alguns pretendentes. "Recebo muitas cantadas. Às vezes rolam alguns romances, mas não divulgo. Ao mesmo tempo, muitos homens não se aproximam de mim por medo, eles devem achar que eu sou uma inatingível. Besteira!", disse. Inclusive, Vera assumiu que tem uma "quedinha" por rapazes cultos: "Quando eu sou cortejada, prefiro os homens inteligentes, que sabem se aproximar de uma mulher. Não gosto dos cafajestes, quero distância".

Artista entrega ponto fraco da dieta

Vaidosa, a atriz contou que os doces são seu ponto fraco da sua dieta. "Às vezes, exagero! Como muito chocolate, mas depois fico dois dias sem comer. Se eu tomo muito champanhe hoje, eu fico o resto da semana sem tomar", brincou. Aliás, Vera confidenciou que agora é mais difícil perder peso: "A gente fica com uma facilidade de engordar enorme e perder é dificílimo! Não é como quando você tem 20 ou 30 anos, em que você faz uma dieta e perde peso rapidamente. Fora isso, a gente tem que assumir a idade. Tenho espelho em casa para me olhar. Tem mulher que deixa o cabelo de qualquer jeito; eu não, sou vaidosa".


AS INFORMAÇÕES SÃO DO PUREPEOPLE
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE

0 comentários:

Postar um comentário

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB