quarta-feira, 28 de junho de 2017
Deputado sofre sérios riscos de não se reeleger ano que vem 

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO 

É unanimidade entre os repórteres de política do Maranhão , entre estes o editor de ANB Online- que o projeto de reeleição do deputado petista Zé Inácio sofre sérios riscos de não alcançar êxito em 2018. Inácio cria que a eleição para a presidência do PT onde ele concorreu com ares de vitória por antecipação, daria maior fortalecimento a sua candidatura ano que vem. Ele perdeu. 


Agora passados alguns meses da realização do PED, Zé Inácio vê-se colhendo os frutos de uma atuação inexpressiva na ALEMA, marcada por meras presenças em eventos, ausência de projetos de Lei, exacerbada defesa do PT em plenário e questionada por grande parte do eleitorado que nele votou. 

Resultado de imagem para ze inacio deputado
Vindo de uma trajetória nas redes sociais onde passava dias e noites rogando apoio político a internautas...

Vindo de uma trajetória nas redes sociais onde passava dias e noites rogando apoio politico a internautas antes de ser alçado à Superintendência do INCRA-MA por uma jogada partidária, Zé Inácio investiu tudo que tinha para chegar a Assembleia Legislativa, mas o mandato não vem satisfazendo aqueles lhe deram o chamado ‘voto de confiança’. 


Para a coordenação de Zé Inácio, segundo informou a Agencia Baluarte um de seus membros, ainda há uma saída: ele tentará o apoio da esposa, a ex-prefeita Luzivete Botelho da Silva em Itinga do Maranhão. O problema é que Vete Botelho foi cassada naquela cidade e enfrenta ampla rejeição no interior do estado. Sinuca de bico na eleitoral de 2018, o deputado não sabe se migra a pré-candidatura para lá ou se fica na Grande São Luís, onde o projeto já se inviabilizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB