terça-feira, 20 de junho de 2017
A Valorização do Trabalhador em Condomínios foi fortalecida pela Força Sindical do Maranhão 
 
POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO


A Força Sindical do Maranhão voltou atenção para uma categoria até então carente de reconhecimento por parte do patronato e poderes públicos constituídos em São Luís. 


O chamado Trabalhador em Condomínios, profissional que atua para o bom funcionamento dos condomínios da capital maranhense, não vinha sendo contemplado na busca e aquisição de seus direitos. A Força, no entanto, segundo informou o presidente da entidade, Frazão Oliveira passa agora a debater em tempo real valorização e melhores condições de trabalho para a categoria na Região Metropolitana. 

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo
O presidente da Força Sindical do Maranhão, Frazão Oliveira com Trabalhadores em Condomínios da Região Metropolitana: elaboração de plano de atuação especifica para o segmento.
‘’Apresentamos nossa convenção coletiva aos Trabalhadores em Condomínios da Região Metropolitana, visando estabelecer um organograma de ações voltado para a valorização, reconhecimento e respeito à categoria que hoje congrega centenas de trabalhadoras somente na Grande Ilha’’, explicou Frazão. 


Com o estabelecimento de ações que passam a ser propositivas e que objetivam dá visibilidade aos trabalhadores nessa área, a Força , de acordo com Frazão, elabora já a partir desta semana um plano de atuação especifica para o segmento. 


‘’O Trabalhador em Condomínios é uma categoria que precisa de total atenção por parte do poder público, patronato e demais entidades representativas do trabalhador. A Força Sindical tem orgulho de passar, a partir de agora, a representar esta tão necessária categoria na capital maranhense. Ainda esta semana estaremos elaborando um plano de ação especifico para os queridos companheiros’’, destacou Frazão Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB