quinta-feira, 8 de junho de 2017
Comarca de Raposa prepara II Casamento Comunitário com 105 casais
 
O Poder Judiciário de Raposa celebra o II Casamento Comunitário da comarca, que será realizado nesta quinta-feira, dia 8 de junho, às 17h. A cerimônia está sendo preparada para unir civilmente, de forma gratuita, 105 casais da comunidade, que se inscreveram no projeto no período de 9 de fevereiro a 20 de abril.

A solenidade será realizada no Espaço 77 (Rua Santo Antônio n.º 07 – Araçagi), em parceria com a serventia extrajudicial da comarca e com a iniciativa privada. O espaço recebeu decoração especial para o evento. Os noivos vão ser presenteados com bolo decorado, sorteio de brindes oferecidos por lojistas, apresentações musicais da banda da Igreja e disco jóquei e foto instantânea.

Resultado de imagem para ANILDES CRUZ
A corregedora-geral da Justiça, desembargadora Anildes Cruz confirmou presença no evento.
A corregedora-geral da Justiça, desembargadora Anildes Cruz confirmou presença no evento.

Alguns noivos foram escolhidos para simbolizar os casais especiais da festa e terão lugar especial na plateia: o mais idoso, formado por José Valdeci Santos Nazaré (77 anos) e Maria Rita Araújo (67 anos). O mais jovem, por Renata Rayssa da Silva Matos (16 anos) e Holando Vieira Oliveira (23 anos). A servidora terceirizada do Judiciário, que presta serviços no Fórum da Raposa - Eline Raquel Rodrigues Braga (28 anos) e Acácio Ferreira Sales (29 anos), também terá um lugar reservado.

JUÍZES - A cerimônia será presidida pela juíza titular da comarca, Rafaella Saif, com o auxílio de mais quinze magistrados convidados: Denise Milhomem (Santa Inês); Joelma Santos (Paço do Lumiar); Joseane Bezerra (São Luís); Karla Carvalho (Coelho Neto); Laysa Mendes (Itapecuru-Mirim);  Teresa Mendes e Ticiane Palácio (São José de Ribamar) e Thadeu Alves (Bacuri); Marcelo Oka, Maricélia Gonçalves e Suely Feitosa, auxiliares de entrância final.

A cerimônia também contará com a colaboração dos juízes auxiliares Júlio Praseres (Tribunal de Justiça) e Rosângela Prazeres, Sara Gama e José Americo Abreu Costa (Corregedoria da Justiça). 

 
Matéria enviada pela Assessoria de Comunicação da Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB