quinta-feira, 29 de junho de 2017
Frazão Oliveira denunciou secretário de Trânsito da prefeitura de São Luís nas redes
Vídeo já teve centenas de compartilhamentos.

POR FERNANDO ATALLAIA 
DIRETO DA REDAÇÃO 

O Secretário Municipal de Trânsito e Transportes da prefeitura de São Luís, Francisco Canindé Barros, acaba  de promover mais uma gafe administrativa  que vem prejudicando os  ludovicenses e transeuntes da região da Cohab. 


Canindé acercou com ferro o acesso em frente ao Pop Center por onde passam milhares de pedestres, diariamente , tirando-lhes  o direito assegurado na Constituição de ir e vir. O fato causou revolta na população  e esta semana em resposta ao secretário, o presidente da Força Sindical do Maranhão, Frazão Oliveira gravou vídeo onde repudia a ação de Canindé e pede imediata resposta do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr quanto ao transtorno causado pelo titular da pasta. O denúncia já ganhou centenas de compartilhamentos nas redes sociais.
Canindé Barros
O secretário Francisco Canindé Barros (foto) acercou com ferro perímetro em frente ao Pop Center na Cohab; presidente da Força Sindical do Maranhão grava vídeo-denúncia que já teve centenas de compartilhamentos.

Perímetro conhecido pelo intenso ‘vai e volta’ de pessoas naquela área, o acercado feito por Canindé Barros impede a fluidez populacional, obstruindo a passagem às extremidades da avenida. No vídeo é possível vê um cadeirante prejudicado reclamando da gafe e ainda uma senhora denunciando a dificuldade na travessia para o outro lado. Frazão Oliveira chama também atenção para a parada de ônibus retirada daquele local, que vem causando um impacto paisagístico negativo na área e prejuízo aos ludovicenses que necessitam do transporte coletivo na capital maranhense.

0 comentários:

Postar um comentário

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB