domingo, 4 de junho de 2017
Tem secretário que acha que é Deus, disse Cutrim referindo-se a Carlos Lula, da Saúde
Já Jeferson Portela, ganhou diagnóstico: ‘’Segurança do Maranhão está na UTI’.


POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR-CHEFE DA AGÊNCIA BALUARTE



O deputado Raimundo Cutrim(PCdoB) detonou os secretários Carlos Lula, da Saúde , e Jeferson Portela, da Segurança, em duro discurso na ALEMA, há dois dias. 


Raimundo Cutrim criticou o titular da SES que, segundo ele, não recebe deputados em agenda para tratar de assuntos relacionados à área.

Cutrim destaca encontro de vereadores com o governador e critica a Procuradoria
HÁ DOIS DIAS O deputado Raimundo Cutrim detonou dois secretários do Governo do Estado no plenário da ALEMA.

''Há 90 dias tento uma audiência com este secretário e nada. Tem secretário que acha que é Deus'', disse Cutrim em alusão à má vontade de Lula  em receber parlamentares do estado. 


Na ocasião, Cutrim também diagnosticou no mesmo sentido das criticas desferidas a Lula , a situação da  Segurança Pública do Maranhão na atualidade, foi enfático  e não poupou análise a Jeferson Portela.
lula
Cutrim para Carlos Lula(foto), secretário de Saúde do Governo: ''Se acha Deus''.

‘’A Segurança do Maranhão está na UTI, por falta de credibilidade do secretário. Nunca fui convidado, sendo eu da área da Segurança, a dar alguma sugestão para tentar ajudar’’, destacou Cutrim em tom ácido e revoltado. 


O pronunciamento do deputado  Raimundo Cutrim, que é da base aliada do Governo, causou frenesi na classe política local e entre setores da população por chamar atenção para ausências gritantes quanto ao atendimento de pleitos pelos dois titulares das secretarias. Há reclamação generalizada em relação a postura de ambos. 

Resultado de imagem para jefferson portela
Jeferson Portela ganhou diagnóstico: ''A Segurança do Maranhão está na UTI''.

Tanto Jeferson Portela quanto Carlos Lula são considerados ‘’estrelas’’ dentro do governo Flávio Dino e só  recebem quem bem entendem ou querem. 

7 comentários:

  1. Parabéns deputado , eles acham que esse cargo é pra sempre falta HUMILDADE esse povo não sabe o que é isso

    Tania-seduc

    ResponderExcluir
  2. TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MARYJANE BBZINHA

    ResponderExcluir
  3. Com certeza esses secretários correspondem exatamente às expectativas do nosso governador. Nota-se desgovernança em todos os segmentos que compõem a esfera estadual. Aqui nada funciona de fato, e não há a menor intenção em fazer funcionar por parte desse governo. A tão sonhada mudança não ocorreu.

    ResponderExcluir
  4. Existem ocupantes de cargos públicos que se esquecem que são funcionários públicos e que têm a obrigação de considerar a voz do público. Eles são escolhidos (ou eleitos, o que aqui não é o caso) para trabalhar em prol do público e dar satisfação ao público. Se um deputado não consegue audiência para falar com eles, que dirá o cidadão comum? A arrogância do secretariado do governador é um reflexo da arrogância do governador.

    ResponderExcluir
  5. Raimundo Cutrim nunca será aceito pelo grupo de flavio, meu caro, sofre preconceito porque acham ate hoje que ele ainda tem a catinga de Roseana-Marcio já disse pra deixar o deputado escanteado. Simples assim.

    Neemias

    ResponderExcluir
  6. PARABENS GRANDE DEPUTADO - FALOU E DISSE! RONALD

    ResponderExcluir
  7. Aos ignorantes de plantão:


    Natural de São Luís, Carlos Lula, 34 anos, é advogado e bacharel em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), e pós-graduado em Direito Processual Civil e Constitucional. Foi membro do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/MA de 2007 a 2009; diretor da Escola Superior de Advocacia (ESA/OAB-MA) no triênio 2010/2012; Consultor Geral da Assembleia Legislativa do Maranhão com destacado desempenho no âmbito de Assessoramento da Comissão de Constituição e Justiça de 2009 a 2014; presidiu a Associação Nacional dos Consultores Legislativos (ANACOL) no período de 2010 a 2014; exerceu a presidência da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MA no triênio 2013/2015; professor universitário de Direito Eleitoral e Direito Processual Civil em cursos de graduação e pós-graduação; foi Secretário-Adjunto de Assuntos Jurídicos e Legislativos da Casa Civil do Governo do Estado do Maranhão em 2015; Subsecretário de Saúde do Maranhão no período de 10/2015 a 04/2016, e desde o ano de 2015 exerce a presidência da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH).

    Em sua larga atuação no mundo do direito, Carlos Lula possui diversos artigos publicados em jornais de grande circulação e em revistas especializadas. É autor de “Direito Eleitoral para o concurso de Procurador da República”, Editora Edipro, São Paulo, 2013; “Direito Eleitoral”, Editora Imperium, São Paulo, 2014 , 4ª edição; e se encontra no prelo a obra “Eleições Municipais 2016”. É membro fundador da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP).

    ResponderExcluir

IPVA 2017

IPVA 2017
IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB