sábado, 10 de junho de 2017
SEMUS esclarece sobre salários de maio 

A Secretaria Municipal de Saúde de Paço do Lumiar (SEMUS) informou nesta terça-feira (6) que o não pagamento dos salários de maio dos servidores da Saúde junto com os das demais secretarias decorreu da mudança administrativa na pasta, ocorrida há pouco dias. E reiterou que todos os esforços estão sendo feitos para que o pagamento seja liberado nas próximas horas.

Segundo informações da SEMUS, a mudança resultou em alterações no cadastro do Banco do Brasil, feitas somente em Curitiba, que demandaram cerca de 5 dias. 

A Secretaria Municipal de Saúde de Paço do Lumiar (SEMUS) informou nesta terça-feira (6) que o não pagamento dos salários de maio dos servidores da Saúde junto com os das demais secretarias decorreu da mudança administrativa na pasta.
A secretária de Saúde de Paço do Lumiar, Sílvia Amorim, lamentou o ocorrido e reforçou que trata-se de um problema momentâneo. “Lamentamos pelo ocorrido e pedimos a compreensão dos servidores, visto que é um problema momentâneo o qual estamos empenhados em resolver o mais rapidamente possível”, acrescentou a secretária.

Sílvia Amorim destacou ainda que, apesar desse contratempo, a gestão do prefeito Domingos Dutra tem pago antecipadamente os salários de todos os servidores.

0 comentários:

Postar um comentário

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 8767-7101

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB