sábado, 3 de junho de 2017
Ex-deputada quer manter posição de protagonismo diante de Roseana Sarney e Roberto Rocha 

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR-CHEFE DA AGÊNCIA BALUARTE 
atallaia.baluarte@hotmail.com 

Maura Jorge busca polarização com Flávio Dino ano que vem. A ex-deputada , que caiu  no campo da disputa há quase um ano, pretende ultrapassar em visibilidade os principais e já auto anunciados concorrentes do governador em 2018. 

A ex-deputada Maura Jorge em visita ontem(2)  à cidade de São Raimundo do Doca Bezerra; cobrindo espaços dos principais concorrentes.
Maura sabe que trabalhando com antecedência seu projeto politico para a eleição tem a possibilidade de ganhar espaço, simpatia e adesão de ''desgarrados'' da política maranhense. Ela flerta com um público que  cresce no estado: aqueles que se admitindo ‘nem Roseana, nem Flávio Dino’, buscam uma alternativa – a chamada terceira via- para declarar apoio no pleito histórico. 

A ex-governadora Roseana Sarney (segunda à direita) insiste na velha tática de mostrar a cara apenas no ano eleitoral:  mudança ainda tímida nesse particular.
Roberto Rocha, um senador que como pré-candidato mostra a  cada dia postura distanciada, elitista e falta de empatia junto às lideranças estaduais, já vem encontrando dificuldades na pré-candidatura. Teórico demais, Rocha se comporta na esfera pública como ''intelectual'', pensador exagerado e desliza na falta de estratégia. Recentemente, promovendo um seminário que na prática nada trouxe ou levou de concreto à realidade das águas maranhenses, o senador  caiu em impopularidade. O perfil de Roberto não é para resultados, mas para discursos. 

Resultado de imagem para ROBERTO ROCHA
Roberto Rocha, o senador: teórico demais, intelectualismo exagerado vem atrapalhando pré-candidatura.
Maura Jorge tem aproveitado, e bem, as lacunas, imperfeições e ausências de seus concorrentes. A governadora Roseana Sarney que mesmo sendo pré-candidata insiste em titubear quando perguntada sobre sua candidatura ao Governo, vem causando desconfiança entre aqueles que poderiam ser seus possíveis apoiadores contra o projeto de reeleição do governador. Roseana ainda insiste na antiga e caquética tática de partir para o ataque apenas no ano eleitoral, ainda que seus tímidos movimentos apontem por certa mudança nesse particular. Maura vem cobrindo este e outros espaços vazios deixados por Roberto e Roseana  e viaja o Maranhão a 17 meses que antecedem o pleito. Se continuar assim, será ela e Flávio Dino em 2018. 


Não resta a menor dúvida.

Um comentário:

  1. Flávio estar trabalhando vai ser reeleito meu amigo

    Jr

    ResponderExcluir

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB