sábado, 3 de junho de 2017
Ex-deputada quer manter posição de protagonismo diante de Roseana Sarney e Roberto Rocha 

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR-CHEFE DA AGÊNCIA BALUARTE 
atallaia.baluarte@hotmail.com 

Maura Jorge busca polarização com Flávio Dino ano que vem. A ex-deputada , que caiu  no campo da disputa há quase um ano, pretende ultrapassar em visibilidade os principais e já auto anunciados concorrentes do governador em 2018. 

A ex-deputada Maura Jorge em visita ontem(2)  à cidade de São Raimundo do Doca Bezerra; cobrindo espaços dos principais concorrentes.
Maura sabe que trabalhando com antecedência seu projeto politico para a eleição tem a possibilidade de ganhar espaço, simpatia e adesão de ''desgarrados'' da política maranhense. Ela flerta com um público que  cresce no estado: aqueles que se admitindo ‘nem Roseana, nem Flávio Dino’, buscam uma alternativa – a chamada terceira via- para declarar apoio no pleito histórico. 

A ex-governadora Roseana Sarney (segunda à direita) insiste na velha tática de mostrar a cara apenas no ano eleitoral:  mudança ainda tímida nesse particular.
Roberto Rocha, um senador que como pré-candidato mostra a  cada dia postura distanciada, elitista e falta de empatia junto às lideranças estaduais, já vem encontrando dificuldades na pré-candidatura. Teórico demais, Rocha se comporta na esfera pública como ''intelectual'', pensador exagerado e desliza na falta de estratégia. Recentemente, promovendo um seminário que na prática nada trouxe ou levou de concreto à realidade das águas maranhenses, o senador  caiu em impopularidade. O perfil de Roberto não é para resultados, mas para discursos. 

Resultado de imagem para ROBERTO ROCHA
Roberto Rocha, o senador: teórico demais, intelectualismo exagerado vem atrapalhando pré-candidatura.
Maura Jorge tem aproveitado, e bem, as lacunas, imperfeições e ausências de seus concorrentes. A governadora Roseana Sarney que mesmo sendo pré-candidata insiste em titubear quando perguntada sobre sua candidatura ao Governo, vem causando desconfiança entre aqueles que poderiam ser seus possíveis apoiadores contra o projeto de reeleição do governador. Roseana ainda insiste na antiga e caquética tática de partir para o ataque apenas no ano eleitoral, ainda que seus tímidos movimentos apontem por certa mudança nesse particular. Maura vem cobrindo este e outros espaços vazios deixados por Roberto e Roseana  e viaja o Maranhão a 17 meses que antecedem o pleito. Se continuar assim, será ela e Flávio Dino em 2018. 


Não resta a menor dúvida.

Um comentário:

  1. Flávio estar trabalhando vai ser reeleito meu amigo

    Jr

    ResponderExcluir

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 8767-7101

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB